in

Vitória de Paulo André na Prova do Anjo deixa Lina em apuros e Eslovênia irritada no BBB22

Além de Arthur, as duas também não gostaram da novidade envolvendo o atleta.

Globoplay

O programa que foi ao ar ontem (26), na telinha da Globo mostrou o quanto Arthur está isolado no reality, o ator ficou bastante chateado ao saber que Lina é a nova líder da semana, o galã passou praticamente o dia todo isolado na academia e colocou a sua miniatura de boneco, cercado de bombas. Após Paulo André ter vencido a Prova do Anjo, não foi visto com bons olhos por alguns participantes da casa.

Publicidade

Pensando nas estratégias no próximo paredão, Gustavo e Douglas decidiram que Eslovênia será o próximo alvo de votos da dupla. Jessi que estava frente a frente com a miss contou que  pensa na possibilidade de votar na paraibana e afirmou isso olhando para a colega.

Ao fazer o Raio-X na manhã de ontem (26), Arthur deu coração partido para Scooby, P.A e DG, devido ao embate que eles tiveram depois do desfecho da Prova do Líder. Outro fato que deixou os internautas curiosos foi quando o ex-affair de Jade venceu a prova, e o ex-Malhação mudou seu humor rapidamente. Vale ressaltar que no momento em que a prova estava sendo realizada, o marido de Maíra Cardi ignorou uma dúvida do atleta sobre o capacete que ele estava utilizando.

Publicidade

Outra novidade foi que Eslovênia e Lucas tiveram que cumprir o castigo do monstro e cada um perdeu 300 estalecas, além de terem saído VIP e irem direto para a xepa.

Publicidade

Como o atleta ganhou a prova e pode imunizar Arthur, isso pode ter prejudicado os planos de Lina, visto que a atriz está com receio de mandar DG ou PA para a berlinda como segunda opção.

Publicidade

A miss também ficou irritada com Paulo, quando o rapaz a deixou nervosa ao relembrar de algo que ela disse durante um Jogo da Discórdia e pela escolha. A ficante de Lucas deixou claro que fará de tudo para que a vida do rival não seja fácil no reality.

Publicidade