in

BBB22: Madrugada tem briga feia de Eli e Natália e Jessilane se acaba de chorar: ‘Deus me livre’

A professora se sente abalada por conta das discussões de seus aliados de jogo.

Globo

A madrugada deste domingo (27/03) foi de momentos de muita tensão entre alguns brothers do BBB. Isso porque Eliezer e Natália acabaram protagonizando um barraco após iniciarem uma discussão. A situação não terminou nada bem para os pombinhos.

Publicidade

Diante da briga, Jessilane, que é uma pessoa muito próxima ao casal, ficou emocionalmente abalada e foi desabafar com Eliezer sobre como estava se sentindo. Enquanto os dois estavam na despensa, a professora chegou a chorar.

Jessi, como é carinhosamente chamada pelos colegas na casa, se diz esgotada por ter que ficar sempre entre as brigas envolvendo Natália. A professora afirma estar ficando desaminada, considerando que estar no programa por si só já a deixa tensa.

Publicidade

Eu estou sempre no meio disso e não gosto disso porque não é uma relação saudável. A gente vive um estresse emocional gigantesco aqui dentro e tenho que ficar discutindo dentro de uma relação que era para ser positiva“, disse Jessilane.

Publicidade

A professora continuou o desabafo contando para Eliezer que nunca havia estado em uma relação onde fosse tão “esculhambada”. “Deus me livre”, disse Jessilane. Vale lembrar que a briga da madrugada começou depois que Natália contou para Jessi e Linn que Eli estava contando a estratégia de jogo para brothers.

Publicidade

Linn então avisou que Nat não estava gostando da situação. O empresário foi tirar satisfações e começaram a brigar em poucos momentos. Os dois brigaram muito enquanto Linn tentava acalmar os ânimos, o que não funcionou.

A briga tem sido um dos assuntos mais comentados das redes sociais no Brasil entre os fãs do programa.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.