in

Gustavo explode com Cristóvão e tudo acaba mal, em Carinha de Anjo, na terça-feira (29/03).

Gustavo quer uma explicação de Cristóvão pela perda do contrato de um dos mais importante clientes da empresa.

SBT

No capítulo de Carinha de Anjo, na tela do SBT, nesta terça-feira, 29 de março, Gustavo explode com Cristóvão, que não entende e fica chateado com o comportamento do amigo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, após uma visita de Emília, a inspetora resolve ir à casa de Rosana para conversar sobre delegado Peixoto. Durante o encontro, a inspetora pedirá que eles fiquem tranquilos, pois tudo está sendo resolvido da melhor maneira possível.

Todos ficarão aliviados ao saberem que Peixoto pode subir de cargo. Após muito mistério, chega a hora de Vitor e Estefânia contarem para a família sobre Cassandra, filha de outro relacionamento do chefe de cozinha. Em outro momento, Gustavo retorna para a empresa.

Publicidade

Fabiana dá ultimato em Frida, na novela Carinha de Anjo

A primeira coisa que faz é se encontrar com Cristóvão e se reunir com ele a portas fechadas. O dono da empresa não quer que ninguém atrapalhe a reunião dos dois, pois está muito irritado com a falha e Cristóvão e quer que ele lhe dê uma explicação convincente do que ocorreu.

Publicidade

Fabiana diz que Frida terá de ir até Dulce Maria para devolver o lençol e se desculpar por toda crueldade que fez. Gustavo diz para Cristóvão que ele precisa ser mais ousado que está sendo e avisa que ele mesmo irá investigar o fato do concorrente ter conseguido roubar um dos maiores clientes da empresa.

Publicidade

Cassandra manipula Vitor, em Carinha de Anjo

Cassandra continua agindo para tentar queimar Estefânia ao afirmar para o pai que ela impôs que estudasse no colégio de freias, mas não quer de jeito nenhum, pois não irá se adaptar no local. Carinha de Anjo vai ao ar de segunda a sábado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.