in

BBB22: Eli perde a paciência com Natália, casal tem briga feia por causa de Lina e ele termina tudo: ‘Acabou!’

Situação ocorreu durante a madrugada deste domingo (27/03) após conversa entre Nat e Linn.

Globo

Quem acompanha o Big Brother Brasil sabe que Eliezer e Natália vinham se relacionando além do jogo. Entretanto, os pombinhos já discutiram diversas vezes sobre a relação. Na madrugada desta domingo (27/03) não foi diferente.

Publicidade

Natália e Eliezer, ou Nat e Eli, como são chamados carinhosamente dentro da casa mais vigiada do Brasil, se envolveram em uma briga com participação de Linn da quebrada e Jessilane. O casal discutia na frente do Quarto do Líder.

Eu só quero entender a que ponto estou reagindo mal. Eu sentir o que sinto é ruim?“, questionou Natália para Eliezer. O empresário responde que não adianta explicar porque ela nunca entende. “O momento que você reagiu ruim comigo é quando você pega, vira as costas como uma criança mimada, sai e me deixa sozinho“, continua o design.

Publicidade

Neste momento, Natália responde que não é obrigada a conversar com Eliezer. A discussão continuou e Linn, que estava ouvindo a conversa, pediu para que o casal parasse. O empresário finaliza: “Eu já expliquei sobre mim e você não quer entender. Não quer escutar. Acabou! Então dane-se!“.

Publicidade

Para quem não estava acompanhando o que motivou a briga, Eliezer havia detalhado o plano de jogo para alguns dos brothers. Natália se chateou com a situação e desabafou para Linn, que é a nova líder da semana.

Publicidade

A cantora, para tentar consertar, foi até Eliezer e avisou que Natália estava se chateando. O empresário não se segurou e partiu para a briga com a affair, o que o acusou de ser boca aberta por contar sobre a estratégia que eles haviam formado. Deste momento em diante a confusão só aumentou.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.