in

Carinha de Anjo: Dulce Maria e a mãe terão cena emocionante de despedida

Dulce Maria resolverá que chegou a hora de dar adeus para a mãe, em Carinha de Anjo.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, levada ao ar nas noites do SBT, sempre depois do Jornal do SBT, Dulce Maria dá adeus para mãe e a deixará partir de maneira de definitiva.

Publicidade

Dulce Maria terá uma das mais lindas e emocionantes partes de sua vida para mostrar ao público que acompanha o folhetim infantil na grade do SBT. Na ocasião, ela estará se despedindo de sua mãe, mas ao contrário do que muitos pensam ela não ficará nenhum pouco triste.

Com mais de 400 capítulos e ainda muito chão pela frente, Carinha de Anjo desperta a curiosidade de muitos fãs, que querem sempre saber o que aconteceu com os personagens no final do folhetim, exibido originalmente entre 2016 e 2018 na emissora de Silvio Santos.

Publicidade

Mãe de Dulce Maria morreu em trágico acidente

Uma das maiores curiosidades é saber o que acontece com a mãe de Dulce Maria. Na trama, a personagem de Lucero, umas das maiores estrelas do México, que era casada com Gustavo, faleceu após sofrer um grave acidente. Por isso, ela não aprece viva no folhetim, apenas nos sonhos de Dulce Maria.

Publicidade

Para a pequena, a mãe mora em uma casinha de bonecas e é nela que as duas se encontram o tempo todo. No decorrer da trama, Dulce Maria notará que sua vida já está andando muito bem e que os sentimentos bons que guarda da mãe ficarão para sempre em seu coração.

Publicidade

Dulce Maria se despede da mãe

Sendo assim, Dulce Maria resolverá que chegou a hora de dizer adeus para a mãe e seguir com a família formada por Gustavo e Cecília. No capítulo final, muitas transformações e acontecimentos marcarão o desfecho dos personagens. Uma delas será a comemoração de aniversário do filho de Cecília com Gustavo, Arthur. Será durante a comemoração que Dulce se despedirá da mãe.

Enquanto as freiras cantarão a música Lindo balão Azul, a mãe de Dulce Maria sairá da casinha de bonecas, entrará no balão e partirá. Dulce Maria ficará satisfeita, pois sabe que sua mãe estará em um bom lugar. Nas cenas seguintes, ela aparecerá feliz ao lado da nova família.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.