in

BBB22: Natália briga com Lina, faz grave acusação contra a líder da semana e esquenta clima

Natália tem briga forte com Lina, rompe a amizade e esquenta o clima no BBB22.

Reprodução/TV Globo

A noite de festa do BBB22 teve um desentendimento entre duas pessoas que se consideram amigas no programa da Globo. Natália brigou feio com Linn da Quebrada, esquentando o clima na casa mais vigiada do país, fazendo uma grave acusação sobre a companheira de confinamento.

Publicidade

O desentendimento começou com Eliezer supostamente contando a estratégia dele para outros colegas da casa, o que deixou Nat bastante irritada. A mineira foi contar sobre o fato para Lina e para Jessilane, falando que o rapaz é “boca aberta”.

Natália briga com Linn no BBB22

A líder da semana avisou para Eli parar de falar, ressaltando que Nat a avisou que ele estava abrindo o jogo dela para os outros brothers e que você tem fama de ser boca aberta. O designer ficou irritado com essa acusação e começou uma briga com a mineira.

Publicidade

Publicidade

Natália ficou incomodada e bastante irritada, Eli tentou apaziguar a situação, mas Natália afirmou que tudo não passava de uma brincadeira da cantora. Feito isso, a treta foi instaurada. Nat foi desabafar com Douglas Silva, dizendo que a sister se insinua para Eli.

Natália se incomoda com Lina

Publicidade

“Ela fica o dia inteiro de brincadeirinha para cima dele. Ela gosta dele. É só ele piscar que ela vai. Ela fica virando a b*nda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento”, disse ela para DG, que em seguida fez um pedido para Jessi

Eliezer perde a cabeça com Natália

A sister pediu para Jessi tirar as coisas dela do quarto do líder, para não precisar conviver com Lina e com Eli, o que deixou o rapaz muito irritado. Ele perdeu a paciência com ela o que provocou uma discussão entre os três.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .