in

BBB22: Natália comenta suspeita de gravidez e coloca ponto final em conversa com Lina e Jessi

Natália Deodato teve uma conversa sincera sobre gravidez com Linn da Quebrada e Jessilane no BBB22.

Reprodução/TV Globo

Um dos assuntos que mais levantou rumores no BBB22 foi uma suposta gravidez de Natália Deodato, que faz parte do grupo Pipoca da atração da Globo. A cabelereira teve relações com Eliezer na casa e levantou suspeitas sobre uma possível gestação, mas agora colocou um ponto final em uma conversa sincera com Linn da Quebrada e Jessilane.

Publicidade

Natália levantou suspeitas de gravidez, pois sua menstruação esteve atrasada por três dias. Ela contou que não toma anticoncepcional e que sempre usou preservativo nas relações que teve com o brother. A conversa começou quando ela saiu do banheiro do quarto do líder, que nessa semana é Lina.

Natália se preocupa com gravidez

Estava trocando o meu absorvente”, disse Natália. “Ah, tá, nem comentamos sobre esse assunto do BBBaby“, falou Jessi em tom de brincadeira. Lina ficou preocupada sobre o assunto e perguntou se ela havia tido relação sem o método contraceptivo.

Publicidade

A mineira acalmou a colega dizendo que não, mas se mostrou preocupada sobre o atraso na menstruação. “Não, gente, claro que não. Eu sempre usei preservativo. Isso já é meu, na minha vida porque eu não tomo anticoncepcional. Tava tudo certo nos preservativos, mas estava demorando para descer [a menstruação]. Demorou três dias a mais”, falou a cabelereira, colocando um ponto final no assunto.

Publicidade

Jessi conta que Natália estava desesperada

A professora de biologia disse para Lina que Natália estava desesperada com isso, e Natália confirmou essa preocupação, mesmo que pensava ser somente coisa da sua cabeça. Lina começou a sugerir nomes para esse futuro bebe como Natele, Natali ou Eliná, e que isso entraria para a história do programa.

Publicidade

Linn da Quebrada é a líder da semana

A líder da semana é a cantora Linn da Quebrada, que venceu a prova de resistência que durou mais de 17 horas. Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby desistiram da disputa, consagrando-a com a vitória.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .