in

Vidente prevê que ator de Pantanal vai falecer e que há muita carga negativa na novela

Vidente fez previsões sobre ator da novela Pantanal e sobre a carga que há na novela da Globo.

Reprodução/Youtube Andre Ponttez/Globo

A novela Pantanal nem estreou nas telas da Globo, mas um vidente já fez uma previsão a respeito de um dos atores que participará da nova trama das 21h. A produção da emissora dos Marinho estreará na próxima segunda-feira (28), prometendo ser a salvação de audiência e a grande aposta da casa após o retorno das tramas inéditas.

Publicidade

O vidente Mestre José, que faz sucesso na internet e em seu canal no YouTube, tem milhares de visualizações no streaming e agora um novo vídeo dele tem dado o que falar. Segundo o sensitivo há uma terrível previsão para um ator da nova novela da Globo.

Vidente faz previsão sobre Pantanal

De acordo com as previsões do tarólogo, um ator na novela Pantanal perderá a vida, só que ele não revelou quem é esse artista. Segundo ele, a carta que foi tirada envolve um símbolo que traz uma previsão ruim, além de dizer toda a carga espiritual que a trama carrega.

Publicidade

Vai ter perdas da novela Pantanal, saiu a carta do corvo da morte. Pantanal vai perder logo no início um ator. Saiu a carta da cobra, existe muita carga espiritual na novela”, falou o vidente em um vídeo que você pode conferir logo em seguida.

Publicidade

Publicidade

Pantanal estreia na Globo

A novela Pantanal, exibida originalmente pela extinta TV Manchete na década de 90, de autoria de Benedito Ruy Barbosa, foi reescrita pelo neto dele, Bruno Luperi. Os nomes que darão vida aos personagens principais são Alanis Guillen, interpretando Juma, Jesuíta Barbosa, vivendo Jove, e Marcos Palmeira, como José Leôncio.

Um Lugar ao Sol amargou na audiência

Um Lugar ao Sol, estrelada por Cauã Reymond e Andréia Horta, foi a aposta inicial da Globo, mas a novela não agradou os telespectadores, sendo a trama de menor audiência de toda a história do horário nobre. A trama escrita por Lícia Manzo foi a primeira inédita após o retorno pós-pandemia, porém, os números amargaram em menos de 30 pontos.

Publicidade

Escrito por Nado C.

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .