in

BBB 22: Gustavo interrompe conversa, alfineta Arthur e diz quem deseja enfrentar no paredão

Athur explicava que poderia ter ido em metade dos paredões, Gustavo interrompeu e alegou já ter ido em quatro, a mesma quantidade que o ator.

Reprodução/TV Globo

Após Paulo André ganhar o anjo na tarde deste sábado (26), os brothers do BBB 22  intensificaram a conversa sobre a formação do próximo paredão neste domingo (27). Em uma conversa com Pedro Scooby e Arthur Aguiar, Gustavo Marsengo cutucou o ator contabilizando que ele também já foi em quatro paredões, indicando que Arthur não é o principal alvo como ele mesmo tenta se fazer.

Publicidade

Gustavo ainda ressaltou a importância das estratégias na votação, que não se importa em ser indicado, mas se for, deseja ir com Lucas. Scooby revelou não ter nada contra o Bissoli.

Antes dessa conversa, Linn da Quebrada avisou Scooby  que queria falar com ele antes que o paredão se formasse neste domingo. Linn se sente em dívida com o surfista por tela ajudado a ganhar a prova do líder, Scooby disse para a cantora fazer o que o seu coração mandar. Revelou que a desistência da prova não estava relacionada ao jogo, e sim ao merecimento da cantora e ela tem o total direito de seguir suas estratégias na liderança. 

Publicidade

Na edição do programa de quinta-feira, Tadeu Schmidt explicou que estarão na berlinda os dois participantes mais votados na casa. O anjo PA deve imunizar alguém, depois o líder vai indicar alguém, e os outros participantes votam no confessionário, e os dois mais votados vão para o paredão.

Publicidade

O direito de contra-atacar vai para a primeira pessoa que obtiver mais votos no confessionário, mas em caso de empate, caberá aos alvos decidir em conjunto quem irá com eles para o paredão. O indicado pelo líder não participa da prova bate-volta.

Publicidade
Publicidade