in

BBB22: no palco e durante festa, robôs tomam conta da casa mais vigiada

Enquanto no palco Tadeu corria do Robbb, na casa os robôs faziam a festa!

Foto: Reprodução TV Globo

A festa do último sábado (26) reservou uma surpresa para lá de especial para os confinados do “Big Brother Brasil” 22. Com a temática voltada ao mundo dos jogos, a festa – patrocinada por uma empresa alimentícia – trouxe um quinteto de robôs para agitar a pista de dança dos participantes. 

Publicidade

Indo do pop ao eletrônico e passando pelo sertanejo, os robôs tiraram suspiros das participantes. 

Os robôs, tiraram participantes para dançar o single “Toma Toma Vapo Vapo”, música de NC Danny com o sertanejo Zé Felipe

Publicidade

Em determinado momento, dançando uma “sofrência”, Linn da Quebrada disparou: “O que esse robô fez, nenhum homem fez”, contou.

Publicidade

Os robôs no confinamento não foram os únicos a chamar a atenção durante a edição. “Robbb Malvadão” fez seu retorno ao palco do programa, e saiu em perseguição ao apresentador Tadeu Schmidt Desafiado pelo apresentador, o malvadão não deixou barato e saiu da escotilha! 

Publicidade

https://www.instagram.com/p/Cbl0XtNFTj3/

“Que foi rapaz, você de novo por aqui? Você não me assusta mais não, já sei qual é a distância de segurança que você não consegue me pegar”, disparou Schmidt antes de sair correndo pelos Estúdios Globo.

Nas redes sociais o apresentador brincou com o ocorrido: “Fui surpreendido hoje”, e prometeu que dará o troco no Robbb Malvadão. Essa não é a primeira vez que o real interage com o virtual. Pouco tempo antes,. Tadeu foi “levado” pelo personagem do programa. 

https://www.instagram.com/p/CaJHHQhv_Lp/

Na ocasião, Schmidt brincou nas redes sociais: “Só pra avisar que estou bem…”.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn