in

Enzo Celulari surge com bebê nos braços e se derrete por nova integrante da família: ‘Não tô sabendo lidar’

Enzo Celulari e Sophia são fruto do casamento entre a atriz Claudia Raia e o ex-marido.

Reprodução Bebemamãe

A atriz Cláudia Raia é um dos grandes talentos da televisão brasileira. A famosa é considerada um ícone, pois além de atuar também canta e dança, ou seja, uma artista completa. Ela é mãe de dois jovens, Enzo Celulari e Sophia Raia, ambos são fruto do relacionamento com o ex-marido, o ator Edson Celulari.

Publicidade

Os irmãos aparecem em uma linda imagem segurando nos braços a irmãzinha mais nova. Na fotografia, é possível perceber o quanto eles estão encantados pela pequena Chiara. A recém-nascida é filha do ator Edson Celulari com a atriz Karin Roepke. A nova integrante da família tem apenas um mês de vida. A pequena veio ao mundo no último dia 23 de fevereiro.

Enzo Celulari não tem escondido a alegria de ter uma irmãzinha e tem demonstrado ser bem coruja com a bebê. O rapaz de 24 anos não economiza declarações de amor a caçulinha em seu perfil na rede social. O filho de Claudia Raia compartilhou uma linda fotografia com as duas irmãs e encantou os fãs. Na legenda, o empreendedor social escreveu: “Família”.

Publicidade

Ainda morrendo de amores pela garotinha, Enzo dividiu com os fãs uma fotografia do banho da bebezinha. “Minha irmã é cor de rosa e eu não tô sabendo lidar”. Para quem não se recorda, Edson Celulari e Claudia Raia ficaram casados por cerca de 17 anos, entre 1993 a 2010. Vale ressaltar que os filhos do ex-casal são muito unidos mesmo quando estão geograficamente separados.

Publicidade

Publicidade

Sophia Raia mora em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Já Enzo Celulari reside no Brasil, em São Paulo. E esse amor de irmãos aparenta se estender a irmãzinha caçula, a pequena Chiara. Claudia Raia é atualmente casada com o dançarino e ator Jarbas Homem de Mello. Edson se casou com a Karin no ano de 2017. Diferente de muitos casais que acabam não se entendendo após a separação, as duas famílias convivem muito bem e de forma respeitosa.

Publicidade