in

BBB22- Douglas dispara críticas contra Arthur após reação do ator com liderança de Lina: ‘não é sobre ele’

Douglas Silva apontou hipocrisia na reação de Arthur Aguiar após desfecho da Prova do Líder.

Globo

Douglas Silva demonstrou estar chateado com o comportamento de Arthur, quando o ator ficou sabendo que Lina havia ganhado a Prova do Líder dessa semana no reality. Na disputa, que foi de resistência, DG, Scooby e Paulo André optaram por desistirem juntos, para que a atriz conquistasse o posto mais cobiçado por todos os participantes.

Publicidade

Porém, o marido de Maíra Cardi não gostou. Para Arthur, ao terem desistido, ele já se considera no paredão, visto que Lina já deixou claro que tem o galã como seu alvo de voto. “Não é sobre ele”, falou DG para Scooby, enquanto estavam na sala e conversaram sobre os últimos acontecimentos no reality.

Scooby ainda contou que, quando Arthur foi líder, também foi graças a uma decisão de Lucas. No fato citado, a dupla ganhou a disputa, mas o affair de Eslo optou para que o ex-Rebelde fosse privilegiado com o colar de líder.

Publicidade

“Sabe uma parada que eu pensei, DG? De como é a vida, muito louca… há uma semana, Lucas deu a liderança para Arthur [Aguiar]. Olha como a vida é. Fica reclamando, porque a gente fez isso com a Lina”, argumentou Scooby, que disse não concordar com a atitude do ator essa semana.

Publicidade

DG disse que também compartilha da mesma opinião. O pai de Maria Flor deixou claro que não pretende debater sobre esse assunto com Arthur, mas que já sabe quais palavras vai usar caso o galã queira repercutir o ocorrido.

Publicidade

Douglas disse que vai recordar o fato que aconteceu entre o brother e o estudante de Medicina, pois, segundo ele, a situação é a mesma. Silva concluiu que pretende seguir com as suas decisões a partir de agora, e jogar sem o auxílio de Arthur Aguiar.

Publicidade