in

Eslovênia e Paulo André protagonizam discussão após sister ser castigada com mostro no BBB22: ‘figurante’

Os dois tiveram um bate-boca na cozinha da xepa; a sister desabafou com Lucas sobre o ocorrido.

Globoplay

Eslovênia não ficou satisfeita quando recebeu o castigo do monstro dado por P.A. e teve uma discussão com o brother. O atleta se tornou o novo anjo do reality, nesta tarde (26), e colocou a miss e o affair, Lucas, para cumprirem a missão. Como consequência, o casal saiu do VIP e foi direto para a xepa, perdendo 300 estalecas cada um.

Publicidade

Ao dar uma justificativa por escolher os dois, o atleta citou o fato da nordestina ter rotulado ele como ‘figurante’ em um Jogo da Discórdia. “Não sou mais figurante agora”, ironizou o brother, quando estava no mesmo ambiente que a moça. Ao ouvir a fala do amigo de DG, Eslo pediu para ele ir com calma sobre isso, pois mudou de posição muito rápido no jogo e isso não é bom.

O atleta rebateu que em momento algum ele mudou a sua forma de jogar lá dentro, apenas se referiu a uma fala sobre ele. ‘‘Pelo menos, figurante, na sua história, não sou”, pontuou o ex-affair de Jade. A modelo argumentou que a opinião dela a respeito do galã continua a mesma, ou seja, de figurante.

Publicidade

O fato é que P.A. não gostou do posicionamento da paraibana e rebateu, dizendo que ele considera ”impossível” ela ainda o manter como figurante do reality. Mas Eslo se manteve convicta na sua opinião.

Publicidade

A ficante de Lucas disse que o fato dele ter dado o monstro para ela não muda em nada o seu pensamento, ele apenas se complicou ao querer fazer algo diferente para tentar ocupar uma nova posição, mas para ela isso não foi suficiente. Depois da treta entre os dois, a bela desabafou com Lucas e Eli, afirmando que não descarta a possibilidade de votar nele, na berlinda de amanhã (27).

Publicidade
Publicidade