in

Carinha de Anjo – Gustavo surta com Dulce Maria e exige uma explicação: ‘Por que você continua?’

Gustavo não perdoa nova travessura de Dulce Maria e é duro com ela por falta grave em Carinha de Anjo.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo, Gustavo (Carlo Porto) e Cecília (Bia Arantes) retornam da lua de mel, mas a paz dura pouco. Logo que o casal entra em seu quarto, se depara com lençol e fronhas pintados.

Publicidade

Gustavo surta de raiva, ficando furioso com a filha, pois o lençol é uma herança de família que pertenceu aos seus pais. Cecília tenta amenizar a situação, dizendo que é só colocar tudo na máquina de lavar.

O empresário salienta que é um tecido delicado que deve ser lavado a mão e, por isso, vai ficar todo manchado. Cecília volta a argumentar, mas ele arranca o lençol da cama, bravo, e sai pela casa a procura de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Publicidade

Quando entra no quarto da menina, Dulce fica radiante dizendo que aquela era a surpresa que preparou para ele. Gustavo fica muito bravo e a menina pergunta por qual motivo o pai está com raiva. Cecília interfere e diz que ele não está bravo, só quer saber como ela teve aquela ideia maluca de pintar o lençol.

Publicidade

Gustavo confronta a filha e exige que ela fale a verdade. Dulce então diz que Frida contou que é uma tradição pintar o lençol dos recém-casados, para que eles fiquem juntos para sempre. Gustavo fica ainda mais indignado, já que Frida é a inimiga de Dulce Maria que vive implicando com ela no colégio e ainda assim a menina acredita nas coisas que a inimiga fala.

Publicidade

“Eu não entendo por que você continua fazendo as coisas sem perguntar para um adulto. Acaba sempre aprontando”, declara o empresário ainda bravo pela travessura de Dulce Maria. Cecília tenta acabar com o climão, mas Gustavo acaba deixando as duas no quarto para tomar um banho e esfriar a cabeça. Dulce fica chateada, mas tem o apoio da madrasta.

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades