in

Bom Sucesso: Paloma esfrega verdade na cara de Eugênia; ‘quero ver cantar de galo’

Globo / Montagem: Nado News

Bom Sucesso se revela como um dos grandes sucessos de audiência nas telas da Globo. Assim como A Dona do Pedaço que está garantindo bons resultados de audiência, a trama das 19h tem batido alguns recordes para o horário. A trama de Paloma (Grazi Massafera) e Alberto (Antônio Fagundes) conquistou o público brasileiro.

Publicidade

Nos próximos capítulos do folhetim, a costureira vai tomar uma atitude contra Eugênia (Helena Fernandes) que vai ter algo que deixou sua filha do meio, Gabriela (Giovanna Coimbra), bastante chateada.

As cenas em questão começam quando a vilã descobre que o seu filho Vicente (Gabriel Contente) está de namoro com a filha de Paloma, que não deixa isso passar em branco. A costureira defende seus filhos com unhas e dentes e vai na empresa da vilã falar tudo o que acha.

Publicidade

Paloma esfrega verdade na cara de Eugênia

A loira diz que a vilã disse coisas desagradáveis para a filha dela, mas agora é ela quem está ali e que quer ver ela cantar de galo agora. Ela ameaça a víbora dizendo que não responde por ela se fazer isso novamente com a Gabriela.

Publicidade

A costureira fala também que a arrogância dela não vai levar ela a lugar nenhum e dá graças a Deus por ter deixado de trabalhar com ele e depois criou a sua própria coleção.

Publicidade

Eugênia rebate Paloma

Paloma diz que é muito grata por ter saído de lá e criado a sua própria coleção, mas a megera não deixa isso barato e questiona a loira se ela virou comediante depois de ter sido demitida por justa causa, dizendo ainda que quem é costureira nunca será estilista.

Estas cenas estão previstas para irem ao ar no dia 27 de setembro. Tudo termina com a loira dizendo para a vilã que ela ainda a vai aplaudir de pé o seu sucesso.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .