in

BBB22: Arthur Aguiar tem reação inesperada ao saber quem venceu a Prova do Anjo, e é criticado na web

Brother havia se mostrado chateado com situação envolvendo aliados na última sexta-feira (25).

Globo

Na tarde deste sábado (26/03), alguns brothers tiveram a chance de participar da tão esperada Prova do Anjo. O vencedor da disputa foi Paulo André, que se mostrou bastante animado em sair campeão no jogo.

Publicidade

Contudo, não foi apenas o atleta que ficou feliz em ganhar a prova. Arthur Aguiar também demonstrou grande satisfação com a vitória do aliado, posto que acredita que Paulo André pode lhe dar a tão sonhada imunidade, para evitar que ele vá ao paredão no próximo domingo (27/03).

A reação de Arthur Aguiar chamou a atenção de quem está acompanhando o programa. Isso porque, até Paulo André vencer a Prova do Anjo, o marido de Maíra Cardi estava com feição triste e demonstrando estar chateado com os aliados.

Publicidade

Isso se deu ao fato de que Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby haviam deixado Linn da Quebrada ser a campeã da Prova do Líder, ao caírem propositalmente da plataforma para fazer com que a cantora fosse a última a sair.

Publicidade

Arthur, acreditando que iria ser indicado por Linn ao paredão, ficou de cara fechada e se isolou dos amigos. O modo como o ator reagiu à vitória de Paulo André na prova de hoje deu o que falar nas redes sociais, sendo um dos assuntos mais comentados no Brasil.

Publicidade

Já pode voltar a fingir que ama o PA“, disse um internauta, alfinetando Arthur. “Agora o PA vai dar o anjo pra ele por se sentir culpado. PA manipulado pelo manipulador!! “, comentou outro. “Interesseiro”, acrescentou um terceiro usuário o Twitter.

O assunto se tornou um dos mais comentados das redes sociais neste sábado, dia 26/03. E o público aguarda, ansioso, quem será o imunizado pelo Anjo PA.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.