in

BBB22: Linn da Quebrada define quem vai colocar no paredão e fica preocupada: ‘vai ser chato’

Sister foi campeã na Prova do Líder após desistência combinada de DG, Paulo André e Scooby.

Globo

Na última sexta-feira (25/03), a cantora Linn da Quebrada foi a campeã da Prova do Líder pela primeira vez. A sister conseguiu ficar até o final da dinâmica; Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva decidiram dar a chance para ela sentir o gostinho da liderança.

Publicidade

Desde então, Linn – ou Lina, como também é chamada pelos colegas – vem refletindo sobre quem irá indicar ao paredão. Neste sábado (26/03), a cantora comentou com Jessilane a respeito do assunto e cravou em quem deve colocar na berlinda.

Linn já definiu que, apesar do bom gesto que Douglas e os colegas tiveram para fazer com que ela fosse a campeã na prova, indicará um deles para ir ao paredão. Vale lembrar que DG, como é chamado na casa, voltou recentemente da berlinda com Eliezer e Laís.

Publicidade

A cantora comentou sobre a possibilidade de chamar os rapazes para participarem do almoço do líder: “Vou conversar com eles, vai ser mais chato ainda convidar eles para o Almoço da Líder depois [da votação]”, disse Linn.

Publicidade

Estou pensando em chamar eles para conversar amanhã e falar: ‘apesar de tudo eu agradeço muito, mas que dada a atual configuração do jogo eu vou ter que votar em um de vocês“, prosseguiu a cantora, preocupada com a situação.

Publicidade

Anteriormente, Linn havia chegado a mencionar Arthur Aguiar para ir ao paredão, considerando que os dois não têm um clima muito amigável entre si. Contudo, Paulo André venceu a Prova do Anjo nesta tarde, o que indica que possivelmente o atleta imunizará o marido de Maíra Cardi para que ele não seja posto na berlinda.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.