in

Além da Ilusão: resumo de 28/03 a 02/04

Leônidas leva Matias de volta para casa, enquanto Heloísa sofre com as consequências.

TV Globo/Montagem por Nascimento

A novela Além da Ilusão terá fortes emoções em mais esta semana. Isadora (Larissa Manoela) não consegue mais esconder que gosta de Rafael (Rafael Vitti), que é Davi e ela nem imagina. Veja agora o resumo de Além da Ilusão, de 28 de março a 2 de abril.

Publicidade

Segunda-feira (28/03)

Isadora fica chateada ao ver Rafael chamando Augusta para dançar. Tenório fica bravo com Olívia. Úrsula e Joaquim ficam possessos de raiva pelo testamento de Eugênio. Inácio corre para avisar Arminda que Mariana denunciou Julinha.

Heloísa e Violeta notam que Isadora se sente constrangida ao falar de Rafael e Olívia. Inácio rejeita Arminda, que fica furiosa. Onofre inventa mentiras sobre Olívia. Isadora surpreende Rafael e Olívia se beijando. Heloísa fica brava quando Leônidas chega em casa com Matias. Lyra começa a sentir as dores do parto. Isadora é fria com Rafael.

Publicidade

Terça-feira (29/03)

Rafael não entende a mudança de comportamento de Isadora. Onofre promete acabar com Olívia. Julinha é expulsa da LBA. Davi decide fazer uma alteração nos convites de Isadora e Joaquim. Violeta desabafa com Eugenio sobre Matias.

Publicidade

Rafael e Isadora ganham um patuá de Lyra. Úrsula sente raiva ao ver Violeta com Eugênio. Augusta conversa com Davi sobre Isadora. Joaquim tem reação inesperada ao ver a alteração nos convites e assusta Isadora. Tenório decide procurar Olívia. Rafael é pedido em namoro.

Publicidade

Quarta-feira (30/03)

Joaquim e Isadora recebem a ajuda de Arminda para adentrar o clube. Por causa de Matias estar de novo em liberdade, Inácio decide levar Clarinha embora e deixa Heloisa aflita. Augusta aconselha Davi. Arminda fica brava com Mariana.

Geraldo é contratado por Julinha. Arminda decide armar contra Mariana. Davi quase provoca um acidente. Violeta não gosta de pensar na possibilidade de Eugênio e Úrsula ficarem juntos. Joaquim coloca a culpa do sumiço de seu carro em Rafael. Davi comunica que ele e Olívia estão namorando.

Quinta-feira (31/03)

Onofre e Joaquim pensam que o namoro de Olívia e Davi é falso. Onofre é recriminado por suas atitudes recentes contra Olívia. Joaquim decide armar para Rafael. Violeta descobre que o namoro de Rafael é falso. Olívia e Davi se juntam contra Joaquim e Onofre.

Isadora fica muito chateada com a união de Rafael e Olívia. Lorenzo e Bento preparam cartas para a família. Fátima quer uma festa para anunciar o relacionamento da filha. Joaquim confronta Rafael.

Sexta-feira (01/04)

Davi enfrenta Joaquim. Matias volta a ter um surto. Joaquim ganha Onofre como seu mais novo aliado. Davi faz um convite para Violeta. Onofre deseja ir à festa de Olívia. Violeta faz Isadora ir com ela na festa. Davi vê quando Onofre corre para avisar Joaquim que Isadora está na festa. Olívia fala com Isadora e confessa que o namoro é uma farsa.

Sábado (02/04)

Isadora fica feliz com a descoberta. Joaquim vai até à festa para ver Isadora. Matias segue surtando. Davi pede a ajuda de Iara. Joaquim surta de ciúmes ao ver Isadora conversando com Rafael. Violeta se preocupa com Matias após conversar com Leônidas. Violeta faz uma armação para Isadora e Rafael. Joaquim fica bravo com o que Violeta faz. Heloísa maltrata Matias durante seu surto psicótico. Rafael faz uma sugestão importante para Isadora.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades