in

Carinha de Anjo: semana é marcada por briga entre Gustavo e Cristóvão, e embate de Estefânia e Cassandra

Semana terá momentos tensos com brigas, armações e mentiras na novela infantil Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

Nesta semana na novela Carinha de Anjo, fortes emoções estão garantidas. Leonardo consegue conspirar contra Cristóvão na empresa e deixa Gustavo contra o amigo. Ele conversa com o dono da Rey Café e conta que tentou alertar Cristóvão sobre os árabes, mas que o advogado não o ouviu e como consequência, os clientes fecharam contrato com a concorrência.

Publicidade

No primeiro encontro entre Gustavo e Cristóvão na empresa, após o empresário voltar da lua de mel, haverá uma forte discussão, em que o marido de Cecília mandará o amigo aprender a ter mais atitude. A partir daí, Gustavo Lários se afastará do amigo e passará a fazer quase tudo sozinho na empresa, recusando a ajuda de Cristóvão.

O advogado, por sua vez, ficará bem abalado com a briga e desabafará com Fátima, que tentará de tudo para o consolar, mas o noivo continua na pior por ter de lidar com o clima ruim do trabalho todos os dias.

Publicidade

Estefânia e Cassandra se enfrentam

Não muito distante da Rey Café, está Estefânia, que conversa com Gabriel, Cecília e Gustavo e decide falar com Vitor. Ela vai até à casa do casal e conversa com o marido. Ele conta que Cassandra decidiu ir embora para o Rio de Janeiro e os dois reatam.

Publicidade

Estefânia garante ao marido que vai pedir que a enteada fique. O problema é que Estefânia faz de tudo para se dar bem com a adolescente, mas Cassandra está disposta a infernizar a madrasta, mentindo para o pai que ela quer colocá-la em um colégio interno para não ter que vê-la durante a semana.

Publicidade

No jantar em família, Cassandra também gera um climão ao dizer para todos que é uma bastarda e afirmar que coisas que, segundo ela, foram ditas por Estefânia, sendo desmentida pela estilista.

Por duas vezes, madrasta e enteada vão se enfrentar e Estefânia perderá a paciência, deixando claro que fará o possível para manter uma boa convivência, mas que não é trouxa de ficar sendo alvo de mentiras da enteada. Estefânia ficará ainda mais furiosa após ela e Vitor brigarem por conta das invenções de Cassandra, que está sempre se fazendo de vítima e dizendo que todos a rejeitam.

A novela Carinha de Anjo é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades