in

Paulo André vence Prova do Anjo e toma decisão inédita nesse BBB22

O atleta olímpico venceu o surfista Pedro Scooby na final da Prova do Anjo.

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY

A vigésima segunda edição do Big Brother Brasil tem um novo Anjo. O atleta olímpico Paulo André venceu a dinâmica desta semana, em uma final com o seu amigo e aliado, Pedro Scooby. Como prêmio, o vencedor terá direito ao famoso vídeo da família, exibido no almoço do Anjo, e imunizará alguém no paredão, que será formado no próximo domingo (27/03).

Publicidade

Paulo André também teve que colocar dois participantes no Monstro e tomou uma decisão inédita nessa temporada do reality. Pela primeira vez, um Anjo tirou alguém do VIP para colocar no Monstro. E não foi somente um. Paulo André colocou Lucas e Eslovênia no Monstro, mandando os dois direto para Xepa.

Ao tirar o casalzinho do VIP, o atleta olímpico alfinetou e tirou uma onda com Eslovênia: “Não sou mais figurante!“, disse ele, relembrando uma crítica que a sister no famoso Jogo da Discórdia. “Vamos com calma, PAzinho, vamos com calma. Está mudando de posição muito rápido, vamos com calma“, disse a sister, respondendo Paulo André.

Publicidade

Os dois continuaram se alfinetando, e o atleta soltou a seguinte frase: “Vamos apimentar um pouco esse jogo já que eu sou o figurante”, claramente tentando colocar o famoso “fogo no parquinho”, que tanto gostava Tiago Leifert, antigo apresentador do reality.

Publicidade

Com o colar do Anjo, Paulo André pode acabar com o climão que ficou na casa com Arthur Aguiar. O ator não gostou do gesto de Scooby, Paulo André e Douglas Silva, que cederam a liderança para Lina. Paulo André pode imunizar Arthur e, assim, o ator não seria indicado ao paredão pela cantora.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com