in

BBB22: Paulo André é consagrado o novo anjo da semana; detalhes da disputa e quem está no monstro

Brother levou a melhor na dinâmica e conquistou o colar celestial que tanto queria.

Globoplay

Na Prova do Anjo realizada hoje (26), na casa mais vigiada do Brasil, os participantes disputaram em duplas e precisavam encostar o capacete no suporte da escova de dentes giratória. Depois disso, teriam que arremessar as bolas para passarem embaixo de uma trave. A intenção era limpar o dente projetado no jardim, sem permitir que ele ficasse com qualquer sujeira acumulada.

Publicidade

Os confinados sorteados para participar da prova foram: Lucas e Pedro Scooby, Eslovênia e Jessilane, Douglas Silva e Natália e, por último, Arthur Aguiar e Paulo André, na respectiva ordem. Lina, Eliezer e Gustavo somente assistiram à prova: a atriz, porque é líder; e os brothers não foram sorteados.

Os confinados que foram bem durante a escovação e passaram para a próxima fase foram: Scooby, Jessi, Natália e P.A. O surfista acabou caindo enquanto realizava a prova, no momento em que estava na plataforma giratória, mas disse estar tudo certo e seguiu focado no seu objetivo.

Publicidade

Já a mineira estava implacável com os seus arremessos. Em seguida, Scooby venceu a professora, classificado para a final. Enquanto o ex-affair de Jade se deu bem e derrotou Natália.

Publicidade

Na etapa final, o P.A. se consagrou o campeão e ficou emocionado. O rapaz pôde colocar no pescoço o colar de ‘anjo’. Vale ressaltar que o jovem foi eliminado da última prova, que aconteceu na semana passada, ao terminar em menor tempo, mas acabou esbarrando na bancada antes de apertar o botão. Os internautas chegaram a dizer que a disputa havia sido manipulada.

Publicidade

Para o Castigo do Monstro, o amigo de DG tirou Lucas e Eslovênia do VIP, o casal perdeu 300 estalecas cada um.

Publicidade