in

Ao dizer que Arthur Aguiar é o ‘perseguido de Taubaté’ no BBB22, Bárbara leva invertida de fãs do brother

Bárbara Heck reage contra Arthur Aguiar após comportamento do ator ao saber que Lina é a nova líder.

Reprodução: Globoplay/ Instagram

Ao observar a reação de Arthur no reality quando o ator descobriu que Lina havia se tornado a nova líder no BBB22 depois que o trio composto por DG, Scooby e P.A ‘entregaram’ a liderança para a atriz, a ex-sister Bárbara Heck foi para as redes sociais dizer o que pensa sobre o comportamento do ator.

Publicidade

A modelo demonstra que ainda não perdoou o ex-Malhação e continua nutrindo um ranço pelo global. Por meio do Twitter, a bela fez várias críticas ao enfatizar a atitude rebelde do marido de Maíra Cardi, após o atrito que ele teve com os seus amigos na casa mais vigiada do Brasil. O fato é que o rapaz não ficou nada contente e muito menos orgulhoso com o resultado da prova.

“Alguém me diz da onde o Arthur tirou que Lina indica ele? 4 paredões sim, mas 3 foram indicação de uma única pessoa e o outro ele se colocou ao sair da prova do líder. Perseguido de Taubaté”, desabafou a moça.

Publicidade

Os fãs do ator decidiram reagir ao comentário da loira na mesma rede social. Uma internauta argumentou que Lina já comentou com Jessi e Naty que pretende indicá-lo para a berlinda que acontece amanhã(27) na telinha da Globo e Aguiar está com esse pressentimento devido ao último atrito que aconteceu entre eles no Jogo da Discórdia.

Publicidade

Alguns fãs do reality admiraram a atitude dos meninos ao consagrarem Lina como líder em conjunto devido ao sofrimento da atriz durante a prova. Já, por outro lado, os fãs do ex-Rebelde e o próprio Arthur ficaram revoltados com a conclusão da prova.

Publicidade

Ao conversar com os seus amigos após o ocorrido, Aguiar desabafou que ao fazer isso o trio colocou ele direto no paredão. O ator se decepcionou e disse que percebeu que lá dentro acontece um jogo individual e ele criou expectativa demais nos três.

Publicidade