in

Poliana Moça: Nanci muda radicalmente e retorna empoderada e dona de si

Protetora de Poliana está de volta na nova fase da novela, mas mudou bastante e tem seu próprio negócio.

Canal Fala Rafa!/SBT/Montagem Nascimento

Quem assistiu a novela As Aventuras de Poliana, se lembra da empregada Nanci, que trabalhava na mansão de Luísa e acabou se tornando grande amiga e protetora de Poliana. Quando a menina chegou na casa da tia, após perder os pais, Luísa ainda era uma mulher amarga e rude, que não tinha paciência para ter uma criança na casa.

Publicidade

Nanci estava sempre ao lado da menina lhe dando forças. Na história, Nanci descobriu o amor pela gastronomia e ganhou uma competição do gênero.

Em Poliana Moça, Nanci segue na novela do SBT. A amizade com Poliana ficou ainda mais fortalecida e madura. As duas seguem inseparáveis e Poliana ama Nanci como se fosse uma irmã ou tia.

Publicidade

Nanci virou uma mulher de sucesso. Se focou em seus sonhos e abriu o próprio negócio. Nanci se tornou uma mulher empoderada, decidida e dona de si, que não leva desaforo para casa e sabe que pode chegar onde quiser, pois só precisa acreditar e se focar em seus sonhos, não deixando ninguém a colocar para baixo.

Publicidade

No livro que originou a novela, a personagem de Nanci já está casada quando Poliana retorna de viagem com a tia, após as duas viverem uma tragédia familiar. Ainda não se sabe se Nanci terá um grande amor na história, mas como Poliana Moça está muito focada nos problemas e alegrias da vida jovem e adulta, há uma grande chance de a personagem arranjar alguém que a trate com todo o respeito e empoderamento que ela merece.

Publicidade

Rafaela Ferreira, a atriz que interpreta Nanci, declarou que se pudesse ela mesma escrever o roteiro para sua personagem, faria o seguinte: “A Nanci seria milionária, ajudaria muita gente da comunidade do jardim Bem Te Vi, encontraria um boy maravilhoso, Joliana seria real, ah muitas coisas!”, declarou a atriz que está animada para a estreia de Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades