in

Chamas da Vida: resumo de 28 de março a 1 de abril

Manu descobre que seu pai realmente desapareceu, enquanto Antônio começa a ter alucinações em Chamas da Vida.

Record TV/Montagem por Nascimento

A novela Chamas da Vida está imperdível. Vilma arma para Valter, enquanto Antônio começa ter alucinações. Veja agora o resumo da novela Chamas da Vida de 28 de março a 1 de abril.

Publicidade

Segunda-feira (28/03)

Pedro chega na festa. Tomás pede Carolina em casamento diante de todos os convidados. Carolina recusa o pedido e uma grande confusão se arma na casa de Vilma.

Valter fica irritado e Pedro cai na armadilha de Tomás, acusando o empresário de ter matado Wallace ao incendiar a fábrica. Carolina fica chocada. Tomás defende Valter e bate em Pedro. Pedro vai embora e Carolina chora, ainda em choque com o que aconteceu.

Publicidade

O delegado confronta Antônio sobre o desaparecimento de Manu e seu pai. Manu fica desconfiada quando descobre que a mãe denunciou para a polícia o sumiço de seu pai.

Publicidade

Ivonete faz um escândalo e acusa Valter de ter matado seu irmão. Manu fica preocupada com o pai e Antônio se estressa. Pedro confessa aos irmãos que ficou com Carolina e que está apaixonado por ela. Vilma brinda com Tomás após o fim da festa.

Publicidade

Carolina pede para conversar com o pai. Carolina grita e defende Pedro para o pai. Valter passa mal e desmaia sobre a mesa, que se rompe e o joga no chão.

Arlete fala com Tuquinha. Antônio enfrenta Pedro e os dois discutem. Pedro pede desculpas por ter acusado Antônio pelo incêndio.

Terça-feira (29/03)

Roberto apoia Tomás. Arlete se desespera no hospital e discute com Carolina. Eurico repreende Pedro. Brito diz para Guilherme que está sendo traído. Tomás garante para Diego que vai dar um corretivo em Antônio. Vilma vai ao hospital.

Pedro e Júnior discutem. Leo se declara e Beatriz diz que ele está confundindo as coisas. Diego se diverte vendo dois caras contratados por ele e Tomás, espancando Antônio na rua. Guilherme aconselha Pedro.

Guilherme fala para Pedro que Valter foi internado. Antônio chega em casa ferido, deixando os irmãos chocados. Tomás devolve a farda de Wallace para Tuquinha. Vilma chega na casa de Miguel. Pedro leva Antônio para um hospital. Pedro chega no hospital e vê Tomás beijando Carolina.

Quarta-feira (30/03)

Carolina se defende para Pedro e Antônio a ataca. Guilherme passa a noite com Michele. Vilma conversa com Miguel na cama. Vilma chama a imprensa para ir ao hospital em que Valter está internado. Valter recebe alta e é abordado por vários jornalistas.

Tomás defende Valter. Ao ver Antônio, avisa a imprensa que foi o irmão de Pedro quem incendiou a fábrica. Vilma chega ao hospital e diz que responde pela empresa, para dar tempo de Valter sair com a família.

Vivi conversa com um desconhecido pela internet. Vivi envia uma foto para Lipe, o desconhecido do chat na internet. Ela pede para ele ir em Tinguá visitá-la. Lipe maltrata a mãe quando ela entra em seu quarto.

Carla e André são perseguidos por caçadores. Miguel ajuda André, enquanto Carla é cercada por cães dos caçadores. Miguel impede que os caçadores matem uma onça na reserva ambiental. Ivonete visita Tomás.

Quinta-feira (31/03)

Guilherme vai à casa de Miguel. Carolina entrega a apólice para Pedro usar na investigação e descobrir se a assinatura é mesmo de Valter. Rafa vê o irmão e Carolina se beijando.

Guilherme e Miguel conversam. Tomás beija Ivonete. Manu repreende Antônio por usar seus analgésicos com bebida. A polícia encontra os dois. Antônio se recusa a acompanhar a namorada para depor. Miguel fala com Guilherme sobre os caçadores.

Vilma fala com Miguel por telefone. Antônio discute com o irmão e toma mais medicamentos. Carolina, Pedro e Rafa jantam juntos. Cintia entrega identidades falsas para Gustavo e Vivi. Ivonete chega na casa de Pedro e encontra Carolina.

Ivonete e Carolina se provocam. Antônio segue viciado em medicamentos. Manu vai com o pessoal do ferro-velho a mesma festa que Vivi, Cintia e Gustavo. Gustavo é barrado e fica sozinho do lado de fora da festa. Manu vê Vivi dançando na festa e decide avisar Antônio. Antônio bebe e tem delírios vendo o pai de Manu.

Sexta-feira (01/04)

Tomás e Beatriz discutem. Manu recebe drogas na festa. Vilma repreende Tomás por mandar bater em Antônio. Manu fica alucinada com o efeito da droga e beija Marreta. Lagarto se aproveita do estado de Manu e a beija.

Antônio chega na festa para buscar Vivi. Manu tira a blusa na pista. Marreta impede que Antônio agrida Vivi e avisa que Manu está com Lagarto. Antônio começa a espancar Lagarto, mas os amigos do cara aparecem para bater no irmão de Pedro. Manu segue fora de si, sorrindo enquanto a briga acontece.

A polícia chega na festa. Marreta pega Manu no colo e a tira do local. Lagarto e Antônio são presos. Vivi, Cintia e Gustavo são detidos. Vilma é avisada sobre a detenção de Gustavo. Pedro descobre que Vivi e Antônio estão na delegacia.

Valter é grosso com Demorô e o garoto chora. Lipe volta a maltratar a mãe. Antônio alucina na cela ouvindo a voz do pai de Manu. Os bombeiros atendem uma ocorrência. Um casal sofreu um acidente. O homem está preso nas ferragens e a mulher entra em trabalho de parto.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades