in

Gustavo dá aviso para participante após reclamação no BBB22: ‘Vai ter problema comigo hein!’

Gustavo disse que já tem o seu foco para o paredão nesta semana, mas deu recado para brother.

Reprodução/Globoplay

A tarde deste sábado (26) no Big Brother Brasil 22 está sendo marcada pela disputa para definir o décimo anjo. No sorteio para fixar quem iria participar da prova, Eliezer e Gustavo ficaram de fora da dinâmica.

Publicidade

Incomodado pela falta de sorte, Eliezer desabafou no Quarto Grunge, ao lado do curitibano e de outros brothers, o designer se queixou e recebeu um ultimato do participante.

“Para de drama! Se continuar com esse drama você vai ter problema comigo hein! Odeio drama”, disparou Gustavo, revelando na sequência quais são os alvos dele para a formação deste paredão: “O meu problema é o ‘casal Disney’ hoje”, disparou o curitibano, arrancando risos de todos que estavam no quarto.

Publicidade

O “casal Disney” o qual Gustavo se refere é Lucas Bissoli e Eslovênia. O brother já manifestou diversas vezes que objetiva indicar a paraibana para a berlinda, pelo simples fato do programa estar se afunilando e a miss ainda não frequentou o paredão, para testar a popularidade com o público do reality show. 

Publicidade

Após Eliezer tirar a bolinha que o eliminou da prova do Anjo, Tadeu Schmidt chegou a brincar com o brother, por conta da falta de sorte, relembrando indiretamente a prova do Bate e Volta do último final de semana, onde o participante impactou a todos com a sequência de zeros tirados na roleta.

Publicidade

Dinâmica da semana

A formatação para mais uma berlinda ficou da seguinte forma: o anjo imuniza um participante. A líder Linna fará sua indicação. A casa votará no confessionário, e os dois mais votados vão ao paredão. O primeiro mais votado terá direito ao contragolpe. 

Por fim, como de praxe, haverá a disputa tradicional do Bate e Volta, com um participante escapando do paredão. O indicado pela líder não terá o direito de participar da dinâmica e está automaticamente na berlinda.

Publicidade