in

Influencer Jéssica Cardoso rasga córnea ao coçar olhos com unha grande: ‘Parecia que tinha uma faca’

Jéssica precisará usar um tampão para proteger os olhos nos próximos dias.

UOL | REPRODUÇÃO

Usar unhas compridas é uma prática cada vez mais comum entre as mulheres. São inúmeros formatos e materiais que garantem unhas extensas. Porém, é preciso alguns cuidados para evitar acidentes. De acordo com o site UOL, a influenciadora Jéssica Cardoso se lesionou ao coçar os olhos com as unhas compridas.

Publicidade

A influencer usou as redes sociais para contar sobre o ocorrido ao seus fãs e seguidores e aproveitou para deixar o alerta. Jéssica afirmou que, ao coçar o olho, o movimento da mão teria sido mais rápido do que fechá-lo, esbarrando a unha em sua córnea. Ela ressaltou que rasgou o olho por ter acabado de fazer as unhas.

Jéssica explicou que todas as unhas feitas recentemente ficam mais afiadas, o que seria uma coisa normal. No momento da lesão, a influencer estaria na companhia de Camila Pudim, que também trabalha com a internet. A amiga teria acompanhado Jéssica ao hospital, onde ela recebeu os primeiros atendimentos.

Publicidade

Doía muito, parecia que tinha uma faca no meu olho o tempo inteiro“, disse a influencer, que descreveu a noite do acidente como a pior de sua vida, já que sentia muita dor e não conseguia abrir nenhum dos dois olhos. Ainda de acordo com ela, o médico afirmou que ela havia retirado uma “lasca” da córnea.

Publicidade

Jéssica aproveitou para responder às dúvidas de seus seguidores e afirmou que, segundo o médico, seu olho vai ficar um pouco embaçado pelos próximos dias. A influencer também esclareceu detalhes sobre a córnea através de seu Instagram Stories. Jéssica segue fazendo tratamento com colírio.

Publicidade
Publicidade