in

Após episódio com Lina, Arthur perde favoritismo para Scooby e passa a ser um dos mais odiados do BBB22

O surfista Pedro Scooby passou a ser o favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Reprodução Globoplay

O ator Arthur Aguiar não gostou nada da forma como a Prova do Líder dessa semana foi encerrada. Seus amigos mais próximos no jogo, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva desistiram da prova de resistência ao mesmo tempo, dando a liderança para a cantora Linn da Quebrada.

Publicidade

Com Lina no poder, Arthur sabe que, muito provavelmente, ele será o indicado ao paredão. Por conta disso, o ator cobrou os seus aliados, dizendo que eles optaram por emparedar ele. Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva discordaram do amigo.

A atitude do trio na prova foi muito bem vista pelos telespectadores que acompanham a vigésima segunda edição do programa. O público entendeu que Pedro Scooby teve empatia ao ver Lina resistindo e decidindo que ela merecia a liderança mais do que todo mundo.

Publicidade

Já o gesto de Arthur Aguiar tem levantado polêmica nas redes sociais. Coincidentemente, ou não, o ator perdeu o posto de favorito ao prêmio na enquete feita pelo portal UOL justamente para Pedro Scooby. Arthur não deixava a liderança dessa enquete desde que passou a se desentender com a influencer Jade Picon dentro do programa.

Publicidade

Por outro lado, a rejeição ao ator também cresceu nos últimos dias. Quem está em primeiro lugar na enquete que questiona qual o participante mais odiado desta temporada, após as eliminações de Jade Picon e Laís Caldas, é o bacharel em direito, Gustavo. O segundo brother mais odiado da edição, segundo a mesma enquete, é o designer Eliezer. Já Arthur Aguiar, saltou para o terceiro lugar nesta enquete, com poucos votos atrás de Eliezer.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com