in

Resumo A Que Não Podia Amar (09/09): Rogério choca Cinthia com revelação estarrecedora

SBT

Em A Que Não Podia Amar, no SBT, no capítulo de segunda-feira (09), Rogério conta à Cinthia que ela é fruto de um abuso.

Publicidade

Ainda no capítulo de A Que Não Podia Amar, vendo que Rogério recuperou sua sensibilidade, Ernesto, comovido, diz ao fazendeiro que ele pode criar esperanças, pois nem tudo está perdido para ele, porém, será necessário submetê-lo a novos exames.

Rogério, no entanto, não acreditando que possa andar novamente, diz já estar conformado com o peso da cadeira e pede que o médico lhe dê alta, pois não tem mais interesse em continuar no local, apenas quer retornar para sua casa.

Publicidade

O fazendeiro tem certeza de que está condenado a passar o resto de sua vida em uma cadeira de rodas. Cinthia, confrontando Gustavo, alega que ele não está feliz com sua gravidez, pois preferia que o filho fosse de Ana Paula.

Publicidade

Gustavo quer repensar sua relação com Cinthia

Discutindo, Gustavo diz para Cinthia que eles precisam repensar a relação, pois não podem continuar vivendo da maneira que estão. Rogério decide retornar para a fazenda. Maria, questionando Cinthia, pergunta para ela quem é o pai de seu filho.

Publicidade

Revolta, ela diz para a mulher que não tem que se preocupar, pois não é ninguém que ela possa julgar. Rogério, vendo a forma com que Cinthia está tratando Maria, defende a empregada e diz que ela não pode falar assim com ela.

Rogério agride Cinthia

Em seguida, o fazendeiro revela que ela é fruto de um abuso. Histérica por conta da revelação, Cinthia acaba sendo esbofeteada por Rogério. Gustavo, não concordando com a atitude de Rogério, sai em defesa de Cinthia. Maria, não gostando de Rogério ter revelado seu segredo para Cinthia, o recrimina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.