in

Gustavo faz leitura no BBB 22 e prevê eliminação de participante: ‘Se bater no paredão sai’

Paredão será formado neste domingo (27). Logo mais haverá a prova valendo o anjo da semana.

Globoplay - Reprodução

O Big Brother Brasil 22 terá a formação de mais um paredão neste final de semana. Após a sister Linn da Quebrada ser coroada a nova líder do programa, e consequentemente se garantir no top 10, as conversas iniciaram acerca de quem pode figurar na berlinda.

Publicidade

Em papo com a líder, Eliezer e Jessilane, o curitibano Gustavo apontou um nome que, na concepção dele, se bater no paredão, será eliminado do programa: Lucas Bissoli. Segundo o participante, o fato do companheiro de Eslovênia ficar girando em todos os grupos da casa o atrapalha, e isso pode ser fatal no paredão.

“Eu tenho pra mim que, o Lucas, se bater sai. Independente da configuração”, disparou Gustavo, sendo complementado por Eliezer, que também acredita em uma possível eliminação do capixaba: “Pelas movimentações que ele fez”, disse o designer.

Publicidade

Decisão tomada 

Após Scooby, Paulo André e Douglas Silva declinarem da prova em conjunto para sacramentar a liderança de Linn da Quebrada, a atriz decidiu que pelo gesto tomado pelos brothers não indicará nenhum dos três ao paredão.

Publicidade

Ao que tudo indica, ela apontará Arthur Aguiar para mais uma berlinda na casa, que se de fato for concretizado será o quinto paredão do ator. As ações e posicionamento tomados por ele após os amigos darem a liderança para sua oponente no jogo têm gerado forte repercussão e críticas entre os telespectadores. Arthur foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nas últimas horas, com a tag “ForaArthur” se destacando nos Trending Topics.

Publicidade

Ao tomar conhecimento de que Scooby, PA e DG entregaram a prova, Arthur disse que o trio o colocou no paredão, reclamou e tem se isolado. 

Publicidade