in

Se Nos Deixam: semana tem Carlota humilhada, Fernanda desesperada e Miranda tentando tirar a vida

Fernanda se desespera e decide acabar com a vida de Samuel, enquanto Miranda não quer mais viver em Se Nos Deixam.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nesta semana na novela Se Nos Deixam, muitos acontecimentos chamarão a atenção do público. Próxima de entrar em sua fase final, a novela mexicana mostrará Carlota sendo desmascarada por Martin e Alice.

Publicidade

Tudo acontecerá após mais uma consulta. Carlota aconselhará Alice a encontrar um homem de sua idade ou a reatar com o marido, a fim de afastá-la de Martin, fazendo-a se sentir humilhada quando ela falar sobre Martin a trocar por uma mulher mais nova.

Quando Alice está deixando o apartamento de Carlota, Martin está na porta. Alice fica surpresa e pergunta o que ele faz lá. Martin diz que sua filha e sua ex-esposa, Carlota, moram no local. Alice então entende o motivo da terapeuta insistir tanto para que ela largue Martin.

Publicidade

Ocorre uma forte discussão, Carlota admite que sentiu ciúmes e que ainda ama Martin. Após Alice ir embora, a discussão continua entre Carlota e Martin.

Publicidade

Fernanda decide tirar a vida de Samuel

Publicidade

Já Fernanda (Gabriela Spanic), que quase foi vítima de feminicídio, não aguenta mais dormir com o fantasma de que Samuel pode continuar vivo e voltar a atormentá-la, tão pouco ter de lidar mais vezes com o machismo das delegacias e ministério público que sempre acham que as mulheres fizeram algo para merecer uma agressão ou perseguição.

No hospital, ela entra no quarto em que Samuel está internado e tenta matá-lo, mas quando o está fazendo, se recorda de Gonçalo dizendo que tudo o que podem fazer no momento é torcer para que Samuel não morra, ou ele responderá por homicídio.

Os aparelhos que estão mantendo Samuel vivo disparam e a mulher se desespera com medo de ter matado o ex-ficante e complicado a vida de Gonçalo. Fernanda clama pela ajuda das enfermeiras, que a retirarão do local.

Miranda tenta tirar a própria vida por culpa de Nicole

Enquanto isso, Miranda vive seu primeiro amor adolescente por Diego. A moça está muito feliz e até confidenciou para a irmã que teve sua primeira vez com o namorado. O problema é que os amigos de Diego pegaram o vídeo que Miranda enviou para ele e passaram para Nicole, que fez questão de espalhar por todos os grupos e alunos do colégio.

Miranda é humilhada por todos na escola e pensa que foi Diego quem zombou de sua cara divulgando um vídeo intimo que tanto insistiu para que ela enviasse. A moça se mutila no banheiro da escola, fazendo vários cortes nos braços, e briga com Diego diante de todos no colégio quando ele tenta se explicar.

Ao chegar em casa, Miranda procura pelos medicamentos de Eva e os toma. Yaya entra no quarto para levar comida para a filha da patroa e a encontra no chão desacordada e babando. A mulher fica desesperada e chama Alice, que entra no quarto com Sergio, Gonçalo e Yara. Todos se desesperam em verem a menina babando e imóvel.

A novela Se Nos Deixam é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, logo após Amanhã é Para Sempre.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades