in

Mar de Amor: Hernan tenta salvar a vida de Victor, mas o escritor escolhe se sacrificar por Salvador

Hernan insiste para levar Victor Manuel para um hospital, mas o escritor não aceita e coloca a própria vida em risco.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, Victor Manuel (Mario Cimarro) levará um tiro. Salvador usará o celular do escritor para pedir ajuda. Ele acaba ligando para Hernan, que vai até à casa do filho de Aurora ver o que aconteceu.

Publicidade

Quando chega no local, se dá conta que Victor Manuel precisa ser levado para um hospital a fim de fazer uma cirurgia de emergência para remoção da bala. Victor não aceita, pois se for, Salvador poderá ser preso.

Hernan insiste que não há muito que possa fazer por ele, pois precisa de uma cirurgia. Também salienta que o local em que está é muito sujo e corre o risco de ter uma infecção grave. Mesmo assim, Victor não aceita ir e pede que Hernan faça o que for possível no local.

Publicidade

Mesmo Victor sendo seu rival e querendo muito que ele deixe Estrela para sempre, Hernan não consegue ir contra a missão de sua profissão de médico e decide engolir seu orgulho para salvar a vida do homem que sua noiva ainda gosta.

Publicidade

Hernan deixa claro que embora tenha alguns itens cirúrgicos em sua maleta e medicamentos, não dispõe de anestesia, o que o fará sentir uma dor insuportável durante o procedimento. Victor promete ser forte, mas se contorce de dor quando Hernan precisa mexer no ferimento para retirar o projétil.

Publicidade

Salvador insiste que tudo bem se ele for preso, desde que a vida de Victor seja salva, mas não consegue convencer o dono da ilha. Hernan avisa Victor que está arriscando não só sua vida, mas também sua carreira de médico ao fazer esse atendimento.

A cirurgia termina, mas Victor não está nada bem. O médico avisa que Victor pelo menos precisa deixar o local e ir para seu apartamento, pois corre risco de complicações.

Enquanto isso, Coral quer chamar a polícia para localizar Victor, que não é encontrado em nenhum lugar. Pensando que ele possa estar com Estrela, Luz não deixa a nora chamar a polícia.

A novela Mar de Amor é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 17h, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades