in

Mar de Amor: semana é marcada por Victor Manuel baleado e Helena dando seus últimos suspiros

Victor Manuel se sacrifica por Salvador, enquanto Helena é desenganada após complicações de sua anemia por causa do parto.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

Nos próximos capítulos da novela Mar de Amor, fortes emoções marcarão os telespectadores. O escritor Victor Manuel será baleado por culpa das más companhias de Salvador. Tudo acontecerá após Aurora ligar para Victor e pedir que ele avise Salvador que o bebê de Helena já nasceu.

Publicidade

Victor aparece na casa de Salvador e os falsos amigos do rapaz pensam que ele está os entregando pelo furto na Marinha. Victor e Salvador são rendidos pela dupla de bandidos. O escritor tenta desarmar o marginal e acaba levando um tiro na barriga.

Para defender Salvador, Victor finge que está tudo bem quando a polícia aparece procurando o autor dos disparos, mas logo que o policial dá as costas, Victor se solta nos braços de Salvador, que tenta chamar uma ambulância, mas os criminosos entram em sua casa e não permitem, pois não têm para onde correr e seriam presos.

Publicidade

Enquanto isso, Helena está em estado grave no hospital. A filha de Leon entrou em trabalho de parto dentro do carro de Santos quando o policial perdeu o controle do veículo e sofreu um pequeno acidente. Como Helena está com anemia, fica ainda mais fraca após o nascimento da criança.

Publicidade

Ao chegar no hospital, o médico informa que seu estado piorou devido ao sangue que ela perdeu no parto. Ela precisa de uma doação de sangue, mas seu tipo é raro, não tem no banco sanguíneo do hospital e possíveis doadores precisam passar por exames de compatibilidade. Oriana não consegue ser compatível e corre para implorar a ajuda de Leon, mas ele se recusa a salvar a vida da filha que lhe virou as costas se envolvendo com o marinheiro.

Publicidade

Todos começam a orar pela sobrevivência de Helena, que pressentindo o pior, pede para a irmã chamar um padre e diz que deseja ficar com o bebê nos braços até que possa partir.

A novela Mar de Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, horário oficial de Brasília.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades