in

Luto: baterista Taylor Hawkins, do Foo Fighters, foi encontrado sem vida

A notícia foi divulgada através das redes sociais da banda, que tem show marcado para o Lollapalooza.

Reprodução/Instagram

Uma triste notícia chega para os fãs de música na noite desta sexta (25). O baterista da banda Foo Fighters, Taylor Hawkins, foi encontrado morto aos 50 anos.

Publicidade

A banda usou as redes sociais oficiais para fazer o comunicado que impactou os fãs no início da madrugada. Embora existam muitas dúvidas sobre o caso no momento, ainda não foram divulgados detalhes da morte e nem a causa do falecimento. Também não se tem detalhes sobre velório e sepultamento.

No comunicado publicado no Twitter, a banda escreveu: “A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins”.

Publicidade

Ainda no texto de homenagem, os integrantes da banda relembraram o espírito musical do baterista e o riso “contagiante” que viverá com eles para sempre.

Publicidade

O texto encerra com condolências para a mulher, filhos e familiares do músico e pedindo privacidade e respeito no momento de dificuldade.

Publicidade

A morte do artista foi confirmada na Colômbia. A banda Foo Fighters era atração do Estéreo Picnic, evento no país latino e estava confirmado para tocar no Lollapalooza, em São Paulo.

O festival informa que o Foo Fighters cancelou toda a turnê na América do Sul, o que inclui o show que seria feito no Lolla. 

Nas redes sociais, o nome do baterista se tornou um dos assuntos mais comentados em poucos minutos. Dentre os famosos que se manifestaram nas redes socais estão Chico Barney, Sarah Oliveira, o jornalista Willam De Lucca e o especialista musical José Norberto Flesch.

“Eu adorava o baterista do Foo Fighters”, escreveu Chico. “foi fundamental pra ela na época de Jagged Little Pill.”, afirmou Sarah. “Gente do céu, o baterista do Foo Fighters morreu hoje um pouco antes de um show que iria acontecer em Bogotá”, escreveu De Lucca.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.