in

Arthur vai ao confessionário do BBB22 e faz reclamação após Lina se tornar líder: ‘Quero deixar bem claro’

Durante o Raio-X deste sábado (26), brother falou o que estava engasgado e mandou recado ao público.

Reprodução Globoplay

A prova do líder que teve início na última quinta-feira (24) e testou a resistência dos brothers continua dando o que falar dentro e fora da casa, após Lina conquistar a liderança diante da desistência de Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby. Quem não gostou nada da atitude dos aliados foi Arthur Aguiar, que foi ao confessionário e reclamou do rumo da dinâmica.

Publicidade

Durante o Raio-X deste sábado (26), Arthur Aguiar não se calou e fez reclamação após Lina se tornar a líder da semana. Insatisfeito, o ator relatou estar chateado com Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby, que abandonaram a prova pela liderança, deixando Linn da Quebrada conquistar o posto. Ameaçado pela sister, que tem intenção de colocá-lo no paredão, o brother relatou ter se sentido traído pelos amigos.

“Bom, eu acho que é nítido o quanto eu tô chateado, tô magoado, tô decepcionado com a atitude dos meninos ontem. Quero deixar bem claro que não tem nada a ver com a Lina”, disse Arthur Aguiar, afirmando entender que Linn da Quebrada foi merecedora por resistir na prova.

Publicidade

Arthur Aguiar foi além em suas reclamações e disse que os amigos não pensaram em sua permanência no programa, e teriam quebrado o combinado de se protegerem no jogo. “Não tem muito o que fazer, agora é contar com vocês no domingo”, encerrou o ator ao se dirigir ao público e afirmar que quer muito continuar no BBB22.

Publicidade

Fora da casa, fãs de Arthur Aguiar seguem contestando a liderança de Lina. Segundo internautas, a sister teria feito xixi durante a prova de resistência e deveria ter o posto de líder anulado pela produção do programa. A Globo não se manifestou sobre as reclamações do público.

Publicidade
Publicidade