in

Resumo Topíssima (09/09): após desacatar André, Antonio vai preso

RecordTV

Em Topíssima, na RecordTV, no capítulo de segunda-feira, 9 de setembro, após desacatar André, Antonio é preso.

Publicidade

Ainda em Topíssima, furioso, Antonio, chocado com o que viu, acusa o delegado de fazer parte de uma organização criminosa. Indignado com a insinuação do taxista, André dá voz de prisão ao irmão de Gabriela.

Pedro revela à Yasmin quem é Fernando, o novo funcionário do esquema de tráfico de drogas. Sophia, precisando desabafar sobre Antonio, conversa com Beatriz. Posteriormente, ao encontrar com Sophia, André conta o que aconteceu na praia.

Publicidade

Bruno é comunicado da prisão de Antonio

Bruno, através de Fernando, descobre que Antonio está na cadeia. No local, o taxista tenta se explicar para Graça. Sem saída, Mão de Vaca resolve contar a verdade para Minha Flor, revelando que está participando de uma investigação.

Publicidade

O estudante explica para a namorada que está ajudando a investigarem sobre a Veludo Azul. Madalena, não aceitando o novo comportamento de Fernando, discute feio com seu filho. Ao perceber que Graça liberou Antonio, André fica furioso.

Publicidade

Fernando, depois de ter uma terrível discussão com sua mãe, diz para Pedro que não vai conseguir ajudá-lo, pois está proibido de sair de casa. Em seguida, percebendo que errou, Fernando conversa com Madalena e Zeca para pedir desculpas.

Angélica quer que Sophia esqueça Antonio

Angélica, querendo que Sophia esqueça Antonio, faz de tudo para que ela aceite sair com Lima. Surpreendendo todos na mansão de Lara, Andrea aparece na porta da casa de sua mãe. Topíssima é exibida de segunda a sexta, após Cidade Alerta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.