in

Mar de Amor: resumo de 28/03 a 01/04

Victor Manuel é baleado e se sacrifica para salvar Salvador, enquanto Helena é desenganada após o parto em Mar de Amor.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Mar de Amor está imperdível. Victor Manuel será baleado e se sacrificará por Salvador. Veja o resumo da novela Mar de Amor de 28 de março a 1 de abril.

Publicidade

Segunda-feira (28/03)

Estrela fica arrasada ao saber que Victor Manuel e Coral se casaram. Após o casamento, Victor Manuel pede que ele e Coral durmam separados. Os dois discutem.

Arrasada, Coral sai para beber sozinha. No bar, encontra Leon, que está disfarçado e quer usá-la para se vingar de Victor Manuel e Estrela. Leon dá um nome falso para Coral, que antes que se apresente, diz saber que ela se chama Catalina.

Publicidade

Leon fica interessado em Coral. Estrela e Luz conversam. Aurora visita Oriana no hospital e lhe deseja boa sorte na cirurgia. Estrela procura Hernan. Rosélia descobre onde Salvador mora e humilha o filho de Aurora.

Publicidade

Victor Manuel insiste para que Coral lhe conte tudo o que se recorda do dia do acidente. Hernan pede Estrela em casamento. Os amigos marginais de Salvador falam sobre o roubo com ele. Salvador e Estrela se reencontram. Hernan e estrela contam para Guilhermo, Cacilda, Salvador e Aurora que vão se casar, deixando todos impactados.

Publicidade

Oriana liga para Victor Manuel para dizer que Estrela vai se casar com Hernan, mas Coral é quem atende e as duas discutem.

Terça-feira (29/03)

Abril diz diante de todos que embora Hernan seja bonito, ela prefere que Estrela se case com Victor Manuel, deixando amigos e familiares constrangidos. Coral tenta se aproximar do marido, mas ele segue a rejeitando. Salvador telefona para Carmem, que pede que ele não volte a procurá-la.

Cacilda tenta aconselhar a filha. Carmem desabafa com Esperança e o pai de Salvador. A mãe de Martin é dura e se recusa a conhecer o bebê de Esperança.

Helena é diagnosticada com anemia e o médico diz que vai interná-la para induzir o parto. Passam-se dias e Victor Manuel e Coral retornam da lua de mel.

Luz conta para o filho que Estrela vai se casar com Hernan. A cirurgia de Oriana é um sucesso. Victor Manuel procura Estrela e se declara. Oriana liga para Coral. Victor pede que Estrela não se case com Hernan e ela o chama de egoísta, pois acabou de se casar com Coral. Leon liga para Coral, que a princípio não se recorda dele.

Quarta-feira (30/03)

Coral pede o telefone de Leon e diz que se ele tiver sorte, um dia retorna à ligação. Ele faz com que ela mude de ideia ao falar de Estrela Marinha. Hernan surpreende Estrela ao dizer que eles se casam no sábado.

Coral rejeita o filho, que fica triste. Leon e Coral se encontram no bar. Oriana liga para Estrela e ela aproveita para fugir de Hernan. Leon revela sua identidade para Coral. Hernan e Estrela discutem. Victor Manuel aconselha Salvador. Oriana e Estrela chegam para buscar Helena.

Leon culpa Estrela por sua ruína e Coral se dá conta que ele é pai de Oriana. Leon e Coral se unem para destruir Estrela. Santos perde o controle do carro e sofre um acidente. Helena acorda com as dores do parto.

Santos corre para buscar ajuda, enquanto Estrela e Oriana começam a fazer o parto de Helena dentro do carro. Coral descobre o segredo do livro de Victor. O bebê de Helena nasce.

Helena é internada. Estrela liga para Carmem e pede que ela venha para a capital, pois Helena quer vê-la e está morrendo. Helena tem uma parada cardíaca e Oriana se desespera.

Quinta-feira (31/03)

Um padre chega no hospital. Helena não consegue abrir os olhos, mas consegue dizer que precisa se confessar.

Maura e Carmem chegam ao hospital. Todos choram e oram para que Helena sobreviva. Jorge aparece para Helena e pede que ela não se entregue, pois não chegou sua hora.

Victor Manuel fala com Estrela. Maura avisa Cacilda e Guilhermo que Helena está na UTI. Maura conta para Aurora que Helena deu seu bebê para Carmem.

Aurora pede que Victor conte para Salvador o que está acontecendo com Helena. Victor busca Salvador na vila. Estrela e Hernan discutem. Os marginais veem Salvador com Victor e apontam uma arma para o escritor. Victor desarma o marginal e a arma dispara. Victor mente para a polícia para defender Salvador.

Sexta-feira (01/04)

Salvador leva Victor Manuel para sua casa e o deita na cama. O médico avisa que Helena precisa de doação de sangue.

Coral procura Victor na casa de Estrela. Oriana faz os exames, mas não é compatível com Helena. Ela decide pedir a ajuda de Leon.

Estrela conta para Coral que Victor foi buscar Salvador para ver Helena, pois ela está morrendo no hospital. Salvador liga para Hernan e pede ajuda para Victor. Hernan chega para salvar a vida de Victor e decide chamar uma ambulância.

Leon se recusa a ajudar Helena. Victor implora que Hernan não chame uma ambulância para não complicar Salvador.

Os bandidos são mortos pela polícia. Estrela decide fazer exames para saber se pode doar sangue para Helena. Victor consegue avisar Salvador que ele já é pai. Hernan conta para Estrela sobre Victor ter levado um tiro. Estrela visita Victor. Hernan vai ao apartamento de Victor e avisa sobre o ocorrido. Coral chega na casa de Salvador e encontra Estrela.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades