in

BBB22: Arthur Aguiar vai ao Confessionário e diz tudo que estava engasgado sobre Douglas, Scooby e Paulo André

Artista desabafou sobre atitude de brothers durante a última Prova do Líder na casa.

Reprodução: Globo

Na noite passada, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby tiveram uma atitude inesperada com Linn da Quebrada. Os brothers, depois de cerca de 17 horas de Prova do Líder, decidiram desistir em conjunto e dar a vitória para a cantora, que até então não havia chegado à liderança durante o confinamento.

Publicidade

Entretanto, quem não gostou nada dessa história foi Arthur Aguiar. O ator e Linn têm trocado alfinetadas na última semana, o que o colocou na mira da sister. O marido de Maíra Cardi, agora, acredita que a cantora o irá colocar no paredão no próximo domingo(27), quando será formada mais uma berlinda.

Arthur demonstrou muita chateação com os aliados e chegou a ficar isolado depois da atitude dos brothers para ajudar Linn. Na manhã deste sábado (26/03), o ator esteve em seu momento no Raio-X e desabafou sobre o assunto.

Publicidade

O marido de Maíra Cardi viu a situação como uma traição por parte dos aliados: “Em nenhum momento pensaram em mim, em nenhum momento pensaram que essa atitude deles ia me colocar direto no paredão, sem chance do Bate e Volta”, declarou.

Publicidade

No Confessionário, Arthur ainda esclareceu que seu problema não era com Linn, mas sim com os colegas: “Ela é merecedora, ela resistiu. A minha situação é só com eles, mesmo“, disse o ator. Nas redes sociais, muitos internautas criticaram o modo como o artista reagiu diante da atitude dos companheiros.

Publicidade

Durante a madrugada, Linn conversou com seus aliados após receber a liderança e planejou sua estratégia de jogo, mencionando a possibilidade de colocar Arthur no paredão.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.