in

Carinha de Anjo – Cecília e Fátima discutem feio após briga de Gustavo com Cristóvão: ‘Péssimo chefe’

Em Carinha de Anjo, Cecília e Fátima terão discussão pesada, promovem climão e briga generalizada é promovida.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Carinha de Anjo, Leonardo (Daniel Alvim) e Silvana (Silvia Franceschi) armarão para deixar Cristóvão (Guilherme Gorski) na mira de Gustavo (Carlo Porto). Isso porque, durante a sequência da novela infantil do SBT, o advogado será acusado pelo chefe de perder um cliente muito importante, acabará humilhado e pedirá demissão da Rey Café.

Publicidade

Gustavo ficará decepcionado com o amigo de longa data. Para piorar, Silvana ainda envenenará a relação dos amigos, afirmando que Cristóvão foi o responsável por tentar roubar o anel de noivado de Cecília (Bia Arantes). 

Abalado, Gustavo chegará em casa desabando em lágrimas e conversará com a esposa, contando os detalhes do que ocorreu com Cristóvão, acreditando que o advogado é um sabotador. Mediante à situação vivida, Cecília decide ir até à casa de Cristóvão e Fátima (Rai Teichimam) para conversar com a irmã.

Publicidade

Cecília briga feio com Fátima em Carinha de Anjo

Quando chegar à casa de sua irmã, Cecília mostrará que está disposta a entender o lado de Cristóvão. “Não dá pra não acreditar que o Cristóvão é essa pessoa tão maravilhosa que ele demonstra”, dirá a ex-noviça, que ouvirá que a irmã concorda com a ponderação. 

Publicidade

No entanto, Cecília mostrará que, na briga entre Gustavo e Cristóvão, está ao lado do marido, justificando que o advogado pediu demissão sem explicar as razões. Fátima, então, ficará desacreditada e confrontará a irmã, afirmando que Gustavo foi muito injusto.

Publicidade

Cecília, por sua vez, defenderá o marido, detalhando o que realmente aconteceu, deixando a irmã irritadíssima. “Como depois de tantos anos o Gustavo foi julgando o amigo assim, sem entender os fatos da história. Além de deixar o Cristóvão decepcionado, ele foi um péssimo chefe”, dispara Fátima, o que deixará Cecília ainda mais enfurecida, anunciando que irá embora, batendo, então a porta da casa de Fátima.

Publicidade