in

Dj Rodrigo Ribeiro é destaque na cena eletrônica

O empresário e DJ começou a dominar as pistas de música eletrônica em 2016.

Reproduçao/Instagram

Natural do Rio de Janeiro, o empresário, DJ e produtor musical Rodrigo Ribeiro ou como gosta de ser chamado, RR, já ultrapassou a marca de mais de 2 milhões de reproduções no Spotify e soma mais de 148 países alcançados. Atualmente, o DJ conta com 7 músicas, sendo 2 autorais, 3 remixes oficiais e 2 remixes “bootleg”.

Publicidade

O Artista lançará um remix nacional em breve junto ao selo de uma grande gravadora, o remix promete te levar ao passado, envolver o público e aquecer ainda mais as pistas das festas mais badaladas do país.

Qual é a sensação de ter mais de 2 milhões de reproduções no spotify e ver que o seu trabalho está tocando tantos corações ?

“É sensacional e muito gratificante.. Falava sempre a minha mãe que meu sonho era chegar a 1 milhão de streams, hoje já estamos em mais de 2 milhões e o sonho aumentou.. Com meus novos lançamentos espero chegar a marca de 10 milhões de streams ainda este ano”. Relata com emoção o DJ RR.

Publicidade

O músico teve o privilégio de colaborar com grandes nomes e talentos do mercado musical, nacional e internacional, como o cantor Silva, os Gilsons, Luedji Luna e a sueco-americana, Mapei, popularmente conhecida pelo hit “don’t wait”.

Publicidade

Junto a Mapei, nasceu “Heavenly”, lançada em parceria com a cantora internacional, e esta produção do DJ Rodrigo Ribeiro já ultrapassou 1 milhão de streams no Spotify.

Publicidade

“Foi incrível, essa nova geração da música brasileira abriu muito as portas para os produtores de música eletrônica. Levamos para as pistas hits consagrados em versões mais agitadas e a resposta do público foi muito boa. O meu remix da Luedji Luna hoje é o número 1 da playlist editorial de remix brasileiros no spotify.

No caso da Mapei, ficamos amigos após um show juntos no Festival Rock The Mountain, que a propósito foi uma das grandes realizações profissionais da minha carreira, logo em seguida tivemos a ideia de lançar umas músicas juntos. Ela me enviou o vocal e colocamos os beats. Hoje é a minha música com maior número de streams, mais de 1 milhão”, compartilhou o artista.

Dentre os artistas nacionais, que colaboraste, há incomum MPB. Há uma identificação musical e cultural com o gênero? 

“Sem dúvidas, nasci ouvindo MPB, sou apaixonado por música brasileira. Procuro sempre ir aos shows e prestigiar os novos talentos e os que me marcaram minha infância e juventude de alguma forma”.

DJ Rodrigo Ribeiro promete grandes surpresas para este ano e fará cada vez mais história na música e no entretenimento nacional e internacional. 



Publicidade