in

Carinha de Anjo: resumo de 28/03 até dia 01/04

Gustavo tem uma surpresa ao voltar da lua de mel, enquanto Cassandra torna a vida de Estefânia impossível em Carinha de Anjo.

SBT/Montagem por Nascimento

A novela Carinha de Anjo trará fortes emoções aos telespectadores nesta semana. Cassandra tornará a vida de Estefânia bem difícil, inventando mentiras e criando situações constrangedoras. Veja agora o resumo de Carinha de Anjo de 28 de março a 1º de abril.

Publicidade

Segunda-feira (28/03)

Dulce tranca a porta do quarto do pai. Silvestre implica com Franciely. Cristóvão desabafa com Fátima. Cassandra ouve o pai contar para Solange que Estefânia não aceita a filha. Gustavo e Cecília chegam em casa. Vitor e Cassandra discutem.

Estefânia desabafa com Gustavo, Cecília e Gabriel. Leonardo chega na casa de Gustavo para fazer fofoca sobre Cristóvão e fala com Gabriel. Gustavo fica furioso. Emílio vai à delegacia falar com a inspetora. Diana e Inácio ficam chocados com a notícia dada por Didi.

Publicidade

Gabriel aconselha Estefânia. Fabiana entrega uma carta para Miguel. Flávio vai à casa de Leonardo e leva uma bronca. Leonardo dá ordens para Flávio seguir Cristóvão.

Publicidade

Terça-feira (29/03)

Gabriel avisa Gustavo que Leonardo o procurou. Peixoto conversa com a família. Estefânia volta para casa e Vitor avisa que Cassandra quer voltar para o Rio. Os dois se reconciliam. Silvana fala com Cristóvão. Solange aconselha Cassandra.

Publicidade

Estefânia pede que Cassandra fique. Leonardo visita Gustavo. Cassandra enfrenta Estefânia. Leonardo faz intriga contra Cristóvão para Gustavo. A madre manda Bárbara e Frida lavarem o lençol de Gustavo. Diana e Inácio conversa com os filhos.

Cecília faz um pedido para Dulce. Cassandra segue enfrentando Estefânia. Cassandra consegue tirar Estefânia do sério. Gustavo, Cecília e Dulce montam um quebra-cabeça. Vitor e Estefânia visitam Gustavo e Cecília. Inspetora Olívia aparece de surpresa na casa de Peixoto e Rosana.

Quarta-feira (30/03)

Olívia diz que Peixoto pode ser promovido e elogia Emílio. Vitor conta para Dulce Maria que tem uma filha de 16 anos. Os filhos de Diana e Inácio conversam com Miguel sobre amor. Gustavo chega na empresa e encontra Cristóvão.

Cecília fala de sua viagem para as alunas. Estefânia fala com a madre sobre Cassandra. Gustavo discute com Cristóvão. Cassandra coloca Vitor contra Estefânia. Estefânia conversa com Franciely e Silvestre sobre Cassandra.

Vitor apresenta Franciely para Cassandra, que é grossa com a empregada. Flávio leva Haydee na clínica do doutor André após fazê-la usar inseticida no lugar de laquê. Zé pede a ajuda da Dulce. Inácio e Diana conversam sobre o negócio com Rosana.

Quinta-feira (31/03)

Miguel mostra um bilhete de Lúcia para Zeca. Cecília e Gustavo falam sobre seus dias. Franciely comenta com Gustavo e Cecília que conheceu Cassandra. Estefânia fica chocada quando Vitor fala que ela quer colocar Cassandra em um internato.

Silvestre implica com Franciely quando ela diz que não foi com a cara de Cassandra. Estefânia confronta Cassandra por mentir para Vitor. Leonardo e Silvana conversam sobre Gustavo. Rosana desabafa com os filhos. Lulu faz um pedido para a madre.

Vitor diz para Estefânia que deseja colocar Cassandra em um colégio da cidade. Cassandra é grossa com Solange. A família Lários aguarda a chegada de Cassandra. Leonardo chega e Dulce o abraça. Haydee assiste novela e Flávio fala com ela, enquanto coloca remédio em sua sopa.

Cassandra surpreende e trata todos muito bem na casa de Gustavo, chamando Dulce Maria de rainha da casa. Haydee dá a sopa para o porteiro. Solange desabafa com Franciely. Silvestre interrompe a conversa. Estefânia desabafa com Cecília sobre o comportamento de Cassandra.

Sexta-feira (01/04)

Dulce leva Cassandra para conhecer Rosana, Juju e Emílio. Gustavo conversa com Leonardo sobre Cristóvão. Cassandra pergunta para Juju sobre as baladas da cidade. A garota é grossa com Juju, que se segura para não rebater a filha de Vitor.

Cristóvão conversa com Fátima sobre o clima no escritório. Cassandra gera um climão na hora do jantar e tenta deixar Estefânia em uma difícil situação. Haydee vê da janela de seu apartamento uma ambulância levando o porteiro Nelson para o hospital.

Dulce pergunta ao pai o que é uma pessoa bastarda. Chega o dia do teste de Zé Felipe. Cecília leva café na cama para Gustavo. Madre orienta Fabiana, Didi e Lulu. O ficante de Cassandra a surpreende dizendo que comprou passagem e chega em Doce Horizonte no dia seguinte.

Silvana e Leonardo conspiram contra Cristóvão. Zé Felipe arrasa no jogo. Cassandra segue implicando com Estefânia, que a enfrenta. Franciely revela para Silvestre que sua ex-patroa veio do Rio de Janeiro para São Paulo a fim de pedir que ela volte a trabalhar com ela e que pensa em aceitar a proposta, pois o salário é bom e todos os seus parentes moram no Rio.

Carinha de Anjo é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Poliana Moça.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades