in

Carinha de Anjo – despedida, emoção e choro? Final de Dulce Maria é exposto: ‘Adeus, mamãe’

Em Carinha de Anjo, Dulce Maria terá um final bastante feliz, mesmo tomado pela emoção e o choro da despedida.

(Reprodução/SBT)

A novela Carinha de Anjo ainda promete inúmeras novidades para Dulce Maria (Lorena Queiroz). Algumas delas, inclusive, envolvem a sua mãe, Tereza (Lucero), que havia falecido na trama infantil, reexibida pelo SBT. Fazendo grande sucesso, tanto na emissora paulista, como também na Netflix, a trama ainda reserva muitas surpresas aos telespectadores.

Publicidade

Uma delas será o final de Dulce com a sua mãe, Tereza. Afinal, a mulher ainda aparece constantemente nos sonhos da carinha de anjo. No entanto, em breve, haverá um fim para os sonhos de Dulce com a mãe, em cenas capazes de emocionar os telespectadores.

Sonhos de Dulce Maria em Carinha de Anjo

Tereza era casada com Gustavo (Carlo Porto), pai de Dulce, mas acabou falecendo em um grave acidente. Ela não aparece viva na trama infantil, mas em lembranças do ex-marido e da filha ainda pequena. 

Publicidade

Com poucas memórias sobre Tereza, Dulce idealiza a figura materna. Para a carinha de anjo, a casinha de bonecas é o local de encontro com a sua mãe, onde recebe conselhos e desabafa com Tereza.

Publicidade

Já na reta final da novela, Dulce percebe que sua vida já está encaminhada e decidirá manter o sentimento pela mãe guardado em seu coração. Dessa maneira, ela decidirá dar adeus à mãe e seguir em frente com sua nova família.

Publicidade

Despedida emocionante em Carinha de Anjo

O último capítulo de Carinha de Anjo será tomado por muitas mudanças e celebrações. Uma delas será o aniversário do pequeno Arthur, futuro filho de Gustavo e Cecília na novela, o irmãozinho de Dulce.

Durante a festa de aniversário de Arthur, todos começarão a cantar a música Lindo Balão Azul. Ao longo da canção, Tereza aparecerá saindo da casinha de bonecas, que constantemente aparece nos sonhos da carinha de anjo. 

No momento de refrão da música, Tereza vai até um balão azul, entra no cesto e se despede da filha, já voando em direção aos céus. Mesmo com as lágrimas nos olhos e a emoção tomando conta, Dulce Maria não ficará triste com a despedida. “Adeus, mamãe”, dirá a menina em tom baixo. Em seguida, Dulce aparecerá feliz ao lado de sua nova família em Carinha de Anjo.

Publicidade