in

Se Nos Deixam: resumo dos capítulos de 28 de março a 1º de abril

Fernanda decide acabar com a vida de Samuel, enquanto Sergio faz Gonçalo passar pela pior humilhação de sua vida.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Se Nos Deixam está imperdível nesta semana. Alice descobrirá a armação de Carlota, enquanto Sergio humilhará o filho em seu trabalho. Veja agora o resumo de Se Nos Deixam de 28 de março a 1º de abril.

Publicidade

Segunda-feira (28/03)

Samuel cai no chão baleado. Gonçalo fica em choque e Alice o abraça. Samuel é levado em uma ambulância e Gonçalo o acompanha.

Alice limpa os ferimentos de Fernanda, enquanto Eva faz seus comentários maldosos contra a amiga da filha. Fernanda conta o que aconteceu para Karina e Gutierrez.

Publicidade

Yara fica aliviada por saber que não foi Paulo o homem baleado. Desesperado, Gonçalo conta para Lorena o que aconteceu e diz que está com muito medo de ser preso. Sergio chega no hospital.

Publicidade

Eva furta as joias da filha. Sergio culpa Alice pelo que aconteceu com Gonçalo. Miranda grava um vídeo intimo para Diego. Os amigos de Diego copiam o vídeo do celular do gamer.

Publicidade

Rebeca aconselha Fernanda. Gonçalo depõe sobre o ocorrido. Mujica amedronta Gonçalo. Sergio chega na delegacia dando ordens e Karina o aconselha. Martin aparece no hospital para apoiar Alice.

Terça-feira (29/03)

Fábio se desespera procurando Rebeca. Yara, Moisés e Sergio conseguem entrar na sala de Mujica e interrompem o depoimento. Nicole vê o vídeo. Julieta e Sérgio conversam por telefone. Fernanda fica feliz de ver Martin e Alice bem. Rebeca quase é atropelada. Nicole arma contra Miranda.

Fábio fica desesperada por ter deixado a mulher com Alzheimer sozinha. Rebeca liga para o marido e diz que está em casa fazendo comida e quer saber onde ele está. Fernanda e Alice lamentam que estão perdendo Rebeca pouco a pouco.

Martin se oferece para levar Fernanda e Alice no ministério público. Fernanda a convence a aceitar. Lorena e Fernanda se encontram no ministério público e conversam. Yara defende Fernanda e Gonçalo, e enfrenta Mujica, esfregando na cara do homem o quanto o machismo tem matado mulheres no mundo.

Moisés também defende Gonçalo avisando sobre as testemunhas. Fernanda enfrenta o policial corrupto e diz que se ele quer castigá-la, estará castigando todas as mulheres vítimas de violência doméstica. Alice fica orgulhosa da filha.

Paulo dá um presente para Yara. Julieta coloca no ar uma declaração de Fagundes gravada sem seu consentimento, enquanto ele estava bêbado. Martin fica furioso e vai até a emissora. Sérgio agride Martin e ele revida.

Quarta-feira (30/03)

Julieta mostra um documento assinado por Fagundes. Yara e Paula passam a noite juntos. Fagundes diz para o filho que não assinou nenhuma autorização, mas quando estava bêbado assinou a conta do bar.

Yara conta para Alice sobre a briga de Martin e Sergio. Miranda tem uma conversa intima com a irmã. Martin e Alice marcam de se ver. Gonçalo vai ao quarto de Fernanda ver se ela está bem.

Miranda chega no colégio e todos zombam dela. Alice se consulta com Carlota e conta sobre Martin tê-la procurado no hospital.

Fernanda entra no quarto de Samuel e decide matá-lo. Miranda descobre sobre o vídeo e fica arrasada. Quando Alice está deixando o apartamento de Carlota, se depara com Martin na porta. Ele avisa que ali vive sua filha e sua ex-esposa Carlota.

Quinta-feira (31/03)

Alice enfrenta Carlota por se sentir traída. Martin tenta entender o que está acontecendo. Miranda segue sendo humilhada no colégio.

Carlota admite que ao ver a foto de Martin e Alice no jornal, se deu conta que sua paciente era sua rival. Ela revela que ainda ama Martin e, por isso, agiu daquela maneira. Martin deixa claro que não há volta para a relação dos dois.

Miranda tem alucinações no banheiro. Julieta deixa claro para Yara que não cuida de Sergio porque ele é seu parceiro, não seu filho. Alice chora em seu carro se lembrando das palavras de Carlota.

Martin e Carlota discutem. Diego descobre que o vídeo que recebeu está circulando entre todos da escola. Miranda se corta no banheiro e chora. Eva quase encontra Paulo na casa. Miranda atende uma ligação de Diego e o xinga. Miranda o rejeita diante de todos na escola.

Diego procura Miranda em sua casa, mas ela não aceita suas explicações e tem uma crise de nervos. Diego briga com os amigos, pois sabe que foram eles que pegaram o vídeo. Sergio leva Julieta a mesma padaria em que Gonçalo trabalha.

Sexta-feira (01/04)

Sergio humilha o filho e acaba passando mal. Martin e Alice passam a primeira noite juntos. Gonçalo desabafa com Lorena e conta que pediu demissão por não suportar a maldade do pai.

Fernanda enfrenta Carlota pelo que fez com Alice. Miranda sofre com as humilhações nas redes sociais e volta a ter alucinações.

Diego manda um áudio para Miranda. Diego decide gravar um vídeo para se defender publicamente pelo que aconteceu com Miranda. Nicole e os amigos de Diego ficam chateados com o vídeo que o gamer divulga falando sobre o ocorrido e dizendo que ama Miranda.

Miranda consegue pegar remédios da avó. Yaya encontra Miranda caída no chão, desacordada e babando. A mulher se desespera. Alice e Sergio se desesperam ao ver a filha naquele estado.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades