in

BBB22: acabou favoritismo? Público pede ForaArthur e se torna um dos assuntos mais comentados da web

Artista ficou extremamente chateado com situação que ocorreu ontem no programa.

Reprodução: Globo

A Prova do Líder no Big Brother Brasil terminou na última sexta-feira (25/03) após mais de 17 horas de duração. A dinâmica havia sido iniciada por Tadeu Schmidt na noite anterior e todos os participantes puderam jogar para disputar o tão almejado título e os privilégios que ele traz. Além disso, o vencedor teria direito a receber R$ 24 mil.

Publicidade

Quem ganhou a prova foi Lina, pois foi a última pessoa a deixar a plataforma. A sister estava jogando nos últimos momentos com Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André que, em certo momento, ao verem que Lina já estava esgotada, decidiram pular e lhe dar a liderança, título que ainda não havia recebido desde que entrou na casa.

A casa começou a vibrar com o resultado da prova, menos Arthur, que ficou chateado com os colegas por terem cedido a liderança para Lina, considerando que o ator é o primeiro alvo da cantora, que quer tirá-lo do jogo.

Publicidade

Arthur foi reclamar com os aliados pelo que fizeram, afirmando que Lina iria colocá-lo na berlinda na primeira oportunidade. Nas redes sociais, o ator, que ate então era considerado um dos favoritos para ganhar a edição, passou a receber uma série de críticas.

Publicidade

O Arthur conseguiu deixar o clima da casa pesadíssima, os caras estavam muito feliz na hora murcharam“, comentou um internauta. “Arthur tá tendo a mesma atitude daquela liderança da Jade, que ela, à frente do seu tempo, percebeu que ele não passa de um egocêntrico interesseiro!“, acrescentou outro. Esses foram apenas alguns dos comentários negativos recebidos pelo marido de Maíra Cardi nas últimas horas. Parte dos internautas chegaram a levantar a hashtag #ForaArthur no Twitter.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.