in

Amanhã é Para Sempre: resumo semanal de 28/03 a 01/04

Fernanda se unirá com Franco contra Bárbara, após descobrir que foi a madrasta quem matou Montserrat e culpou Liliana.

Las Estrellas/Montagem por Nascimento

A novela Amanhã é Para Sempre terá fortes emoções nesta semana. Franco comprará a liberdade de Liliana em cumplicidade com Fernanda. Veja agora o resumo de Amanhã é Para Sempre de 28 de março a 1º de abril.

Publicidade

Segunda-feira (28/03)

Adriano segue manipulando Vladimir. Priscila faz o que Adriano pediu. Bárbara conta para Camilo que Fernanda e Franco estão vivendo um romance. Eduardo visita Liliana. Agripina conta para Eduardo que Bárbara esteve na clínica e viu Liliana.

Flor fala com Vladimir. Eduardo tenta fazer um negócio com Obregon. Flor desabafa com Fernanda após a conversa com Vladimir. Santiago precisa sair e Aurora prefere ficar em casa. Adriano lê um e-mail enviado por Bárbara.

Publicidade

Bárbara tenta descobrir mais sobre Aurora. Vladimir tenta falar com Priscila. Bárbara manipula Aurora com suas mentiras.

Publicidade

Terça-feira (29/03)

Obregon segue fazendo Franco mexer em todas as caixas do almoxarifado, até que encontra o que deseja. Fernanda defende Flor para Gonçalo, que por um lado acredita na inocência da moça, mas não encontra outra explicação para o ocorrido.

Publicidade

Flor vê Vladimir com Priscila. Franco ouve a confissão de Liliana em uma fita apresentada por Obregon. Gardênia implica com Marina. Stive ensina bons modos para Vênus. Vladimir mente para Adriano. Bárbara dá ordens para a empregada fazer algo contra Aurora.

Franco leva a fita em um pequeno rádio para que Fernanda ouça. Fernanda ouve a confissão da irmã e fica em choque. Franco convence Fernanda a continuar ouvindo a fita e descobrir quem é a assassina de Montserrat. Fernanda descobre que a madrasta é a assassina.

Quarta-feira (30/03)

Flor desabafa com Margarida. Fernanda entra em desespero em saber da tortura que a irmã sofreu todos esses anos. Fernanda quer desmascarar Bárbara para seu pai. Ela pede que Franco tire Liliana da clinica e somente os dois saibam onde ela ficará.

Bárbara atualiza Artêmio sobre o romance de Fernanda e Franco. Franco convence Fernanda a ter cautela e não enfrentar Bárbara sem ter força suficiente para vencê-la. Gardênia chega em casa cheia de ciúmes de Vênus.

Vênus conta para Marina o que aprendeu com Stive. Gardênia quer ficar na casa de Jacinto e Margarida. Agripina se despede de Liliana. Franco leva Liliana embora. Ciro aparece para Liliana e a aconselha. Gonçalo comunica os filhos que decidiu dividir seus bens em vida.

Santiago e Camilo brigam na mesa. Franco avisa Fernanda sobre o local em que está levando Liliana. A empregada escreve com tinta vermelha na porta do banheiro de Aurora. Bárbara liga na casa de Érika para saber se é verdade que Fernanda foi se encontrar com ela.

Quinta-feira (31/04)

Aurora sugere para Santiago que deixem a fazenda. Fernanda e Liliana se reencontram. Liliana fica radiante na casa nova. Fernanda coloca para tocar um CD da época que Liliana era adolescente e as duas irmãs se divertem muito juntas.

Aurora segue ansiosa para ir embora da fazenda. Liliana pergunta por Eduardo e Fernanda não desconfia que ele e Franco são a mesma pessoa.

Eduardo busca Marina e Vênus para irem ficar na casa com Liliana. Adriano recebe mais um e-mail de Bárbara. Aurora fica assustada, sem nem imaginar que Bárbara está mandando a empregada assustá-la. Lili fica radiante ao receber Marina e Vênus e as leva para conhecer seu quarto.

Aurora segue desabafando com Bárbara, que tenta fazer a moça pensar que está sozinha e louca. Franco e Fernanda se beijam. Bárbara conversa com Gonçalo sobre o comportamento de Fernanda. Após Fernanda ir embora, Franco fica se recordando da amada.

Camilo desafia Jacinto. Stive e Franco conversam sobre Artêmio. Artêmio chega na igreja para falar com o padre Bosco.

Sexta-feira (01/04)

Gardênia pede demissão. Fernanda visita Margarida. Fernanda chama Flor para ser sua nova assistente na empresa e a moça chora de alegria. Franco mente para Gardênia continuar na casa. Quando ela sai do escritório, ele e Stive dão risada.

Bárbara procura a polícia para avisar que Gonçalo quer retirar a denúncia contra Adriano. Artêmio se confessa para o padre Bosco. Agripina liga para Bárbara e mente que Liliana desapareceu.

Artêmio conta que foi ele quem mandou matar o padre. Bárbara diz para Gonçalo que Liliana fugiu. Artêmio fala de Franco e seus planos de destruir os Elizalde por completo. Artêmio ameaça o padre, caso conte a alguém seu segredo de confissão. Gonçalo comunica os filhos sobre o desaparecimento de Liliana.

Enquanto isso, Liliana segue se divertindo em sua nova vida com as amigas e Franco. Camilo e Aníbal discutem. Flor discute com Vladimir. Aníbal fica chocado ao ver Flor na empresa. Jaime acaba levando toda a culpa pela suposta espionagem industrial da empresa Lactos.

Franco entrega a certidão de nascimento de Artêmio para o padre. Aníbal e Gonçalo discutem. Aníbal implica com Fernanda por ter contratado Flor. Fernanda enfrenta Aníbal aos gritos e Bárbara fica chocada com o que ela diz.

A novela Amanhã é Para Sempre é exibida de segunda a sexta-feira, pelo SBT, logo após Mar de Amor.

Publicidade

Escrito por Nascimento

Redator de entretenimento e curiosidades