in

BBB22: Lina fez xixi na prova de resistência? Vídeo vem à tona e público pede anulação da liderança

Após sister ser anunciada como a nova líder da semana, web apontou suposta infração de regra.

Reprodução Globoplay / TV Globo

Após mais de 17 horas de prova de resistência em busca da liderança no BBB22, Lina se tornou a vencedora logo que Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André desistiram da disputa. Em meio à uma dinâmica polêmica e bastante discutida na web, internautas trouxeram à tona um vídeo com suposto momento em que Linn da Quebrada teria feito xixi no campo de prova e pediram a anulação da liderança da sister.

Publicidade

Como toda prova de resistência, uma das regras é que nenhum participante pode fazer xixi enquanto estiver na disputa. O público mais atento do reality show resgatou uma cena que teria ocorrido após mais de 14h de prova, em vídeo que está dando o que falar. No registro é possível notar um líquido escorrendo da calça de Lina, apontado por internautas como xixi.

Como os brothers estavam sendo molhados por jatos de água durante a prova, não fica claro se Lina fez xixi ou seria consequência da “chuva” que caiu sobre os participantes da prova do líder. Mesmo com a falta de clareza, muitos internautas insistem em dizer que a sister infringiu regra inaceitável na prova de resistência.

Publicidade

Segundo muitos internautas, a força da “chuva” que caia sobre os brothers não teria força para escorrer o tal líquido das pernas de Linn da Quebrada. “Assim tá fácil ganhar o BBB22, Lin da Quebrada fazendo xixi na prova”, escreveu uma usuária do Twitter. “Queremos anulação da prova, imagens mostram que Linn fez xixi durante a prova. Isso não é justo com os outros participantes”, disse outra.

Publicidade

A Rede Globo não se pronunciou sobre as reivindicações feitas pelo público a respeito da anulação da liderança de Lina sob suposta quebra de regra da prova de resistência. Até o momento, Linn da Quebrada continua como a líder da semana no BBB22.

Publicidade
Publicidade