in

Bonner dá notícia impactante sobre Anitta ao vivo no Jornal Nacional

Nas redes sociais, vários fãs da cantora comentaram sobre o acontecimento incomum.

Reprodução/Globo

Poucas vezes o Jornal Nacional, da TV Globo, noticia acontecimentos do mundo dos famosos e, por isso, a notícia dada por William Bonner sobre Anitta causou grande alvoroço na web.

Publicidade

Para se ter ideia, a cantora carioca, que tem conquistado fãs ao redor do mundo, foi pauta do principal jornal da TV Globo após alcançar um feito impactante: Anitta foi a primeira artista nascida no Brasil a conquistar o primeiro lugar na parada mundial de músicas mais ouvidas no Spotify.

Na noite da última sexta-feira (25), William Bonner aproveitou um momento do seu jornal para comentar: “E a Anitta hein?”.

Publicidade

O âncora noticiou que o hit Envolver foi o responsável por fazer conquistar a marca de 6 milhões de reproduções diárias no Spotify. O telejornal exibiu imagens da cantora carioca em suas apresentações internacionais, como no réveillon de Nova York.

Publicidade

Bonner ainda reforçou que a liderança de Anitta gerou outro feito pouco comum para artistas brasileiros lá fora, já que para liderar o ranking, ela “superou artistas como Elton John, Dua Lipa e Adele”.

Publicidade


Anitta aproveitou o alto engajamento para pedir que os seus fãs se empenhassem para tirar o presidente Bolsonaro do poder nas próximas eleições. Ela escreveu: “Meu Deus. Quero esse mesmo empenho para tirar o Bolsonaro”.

O tweet da artista viralizou e obteve mais de 300 mil curtidas. E esse não foi o primeiro tweet em que Anitta decidiu aproveitar seu engajamento em alta para falar de política. 

Ela cobrou aos seus fãs adolescentes que eles tirem o título de eleitor para votar contra o atual chefe do executivo nas eleições. O tweet rendeu tanto burburinho que até o ator Mark Ruffalo, conhecido por interpretar o Hulk nos filmes da Marvel, pediu para que seus fãs brasileiros fizessem o título até o dia 4 de maio.

Publicidade

Escrito por Matheus Feitosa

Escrevo sobre TV, famosos e entretenimento desde 2011.

A atenção nos detalhes é o que nos faz prosperar.