in

BBB22: Arthur Aguiar ‘se separa’ dos brothers, fica isolado na casa e vê que é alvo do paredão

Brother sabe que corre grande risco de ser indicado ao paredão da semana no BBB22.

Reprodução: Globo

Líder na semana, Arthur Aguiar não conseguiu repetir o feito nesta semana e corre o risco de ir para mais um paredão do BBB22. O ator foi desclassificado da Prova do Líder da resistência e viu seus amigos Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André praticamente entregarem a liderança para Linn da Quebrada.

Publicidade

Os três desistiram da prova ao mesmo tempo e deixaram a vitória para Lina. A cantora deve colocar Arthur Aguiar no paredão. Arthur sabe disso e ficou muito chateado com a situação. Nesta noite de sexta-feira (25), horas depois da prova, ele ficou sozinho em frente ao painel tático do BBB22.

Antes disso, Douglas Silva o chamou para conversar na varanda, mas Arthur não quis. Na academia, em frente ao painel, ele demonstrou por imagens como se sente na casa. O ator pegou o seu avatar e isolou dos demais. Ele também colocou os avatares de DG, Scooby, PA e Gustavo juntos, do outro lado do painel.

Publicidade

Sem palavras, Arthur expressou que se sente sozinho dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ainda há chance de o ator não ir ao paredão. Caso um dos amigos vença a Prova do Anjo, poderão dar o colar para o marido de Maíra Cardi.

Publicidade

Neste cenário, Lina já deixou que não vai em um dos três que lhe deram a liderança e sua primeira opção seria Eslovênia. A Prova do Anjo acontece neste sábado (26) e pode movimentar o jogo ainda mais. Enquanto isso, Arthur continua chateado e prometeu ir ao confessionário fazer uma reclamação de sua eliminação. Segundo ele, Tadeu Schmidt explicou que não poderia ajoelhar nem sentar na plataforma da prova. Arthur caiu e bateu o joelho na base.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!