in

Lina conversa com Jessi e Eliezer e expõe como pode votar no paredão: ’em um de vocês’

Este cenário seria criado caso Arthur Aguiar fosse imunizado com o colar do Anjo.

Reprodução Globo

Linn da Quebrada é a líder da semana no BBB22. Depois de 17 horas na prova de resistência, a cantora venceu a disputa e tornou-se líder. Lina também ganhou R$ 24 mil. Ao fim da prova, ela chorou muito, emocionada, mas nem tudo é alegria.

Publicidade

No domingo, Lina terá a missão de mandar um participante para o paredão. A primeira opção dela é clara para todo mundo: Arthur Aguiar. O ator sabe disso e lamentou o fato de os amigos Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André terem desistido da prova de liderança, deixando a vitória para a cantora.

Mas, e se Arthur Aguiar for imunizado com o colar do Anjo? Lina falou sobre isso em conversa com Eliezer e Jessilane. Ela afirmou que ficaria mal em votar em DG, PA ou Scooby. “Vou ter que votar em um de vocês”, disse Lina. Em seguida, a cantora afirmou que sua primeira opção seria Eslovênia.

Publicidade

Arthur Aguiar é a primeira opção de Lina para o paredão

A torcida de Arthur Aguiar nas redes sociais tem criticado bastante Linn da Quebrada. Nos últimos dias, no Twitter, subiram a hashtag “Fora Lina”. A rivalidade entre os dois está acirrada e Lina deve indicar Arthur para o paredão, a não ser que ele seja imunizado com o colar do Anjo.

Publicidade

Na dinâmica de formação do paredão da semana, o líder indicará uma pessoa. A casa votará e colocará duas pessoas no paredão. A mais votada terá direito ao contragolpe. Com quatro pessoas, haverá a prova bate e volta com três deles – a exceção será o participante indicado pelo líder. Com a vitória no paredão, Lina foi a primeira a se garantir no top 10 do BBB22.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!