in

BBB22: Arthur fica bravo com brothers ao saber que eles desistiram da prova do líder: ‘me botaram no paredão’

O ator não gostou de saber que os amigos desistiram da prova em consenso para deixar Linn da Quebrada ser a líder da semana.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Após Linn da Quebrada ser consagrada a nova líder do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar ficou estressado e disse para Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André que não achou correto eles terem desistido da prova para deixar a cantora ganhar a liderança. O ator também disse que a decisão deles o colocou na mira do alvo, pois acredita que a atriz vai indicá-lo ao paredão. “Vocês me colocaram no paredão”, afirmou o cantor.

Publicidade

Em uma conversa com os brothers, o marido de Maíra Cardi afirmou que sabe que eles não fizeram de propósito, mas que como consequência, ele acabará indo ao paredão sem ter a chance de participar da prova bate-volta. Preocupado com o amigo, Paulo André disse que não pensou na possibilidade do ator ser indicado e afirmou que irá conversar com Linn para ir no lugar de Arthur.

No entanto, o cantor não gostou nada da ideia do atleta e disparou: “Não, não existe isso, está maluco?”, questionou o ex-Rebelde. Paulo André aproveitou a brecha e alfinetou o cantor dizendo que não existia a possibilidade de ter o escolhido para ir ao paredão.

Publicidade

Por sua vez, o surfista Pedro Scooby disse estar vivendo o momento e resolveu seguir seu coração. O atleta ainda afirmou que não ficaria satisfeito em ganhar, pois viu os perrengues que a atriz enfrentou para continuar na prova para conquistar a tão sonhada liderança. “Eu vi de perto o que a Lina passou e achei que ela merecia ganhar”, disse o ex-marido da atriz Luana Piovani.

Publicidade

Para tentar acalmar o amigo, o surfista afirmou que irá batalhar para ganhar a Prova do Anjo para imunizar o ator. Contudo, Arthur recusou o colar e disse que não precisava. Decepcionado, o cantor disse que necessita aprender a não colocar expectativas nas pessoas, se referindo ao fato de que estava confiando que os amigos iriam fazer de tudo para ganhar a Prova do Líder.

Publicidade
Publicidade