in

Gustavo detona Eslovênia e expõe reputação da sister para os colegas: ‘Moralzinha dela lá fora tava abalada’

O advogado revelou que a modelo estava sendo muito criticada pelo público antes dele entrar no programa.

Foto: Reprodução/ GloboPlay

Após a cantora Linn da Quebrada conquistar a liderança da semana, os brothers já começaram as especulações para a formação do paredão que acontece todo domingo. Apreensivos com o poder da líder, Pedro Scooby, Eliezer e Gustavo conversaram sobre as possíveis opções de voto.

Publicidade

Durante o bate-papo, Gustavo revelou um trufo que estava guardando a setes chaves e contou aos parceiros que Eslovênia não tem uma boa reputação com o público. Na época em que o bacharel em direito entrou no reality, a Miss Pernambuco estava sendo muito criticada pelos internautas por causa de suas condutas na casa. Além disso, a modelo foi tachada como transfóbica por errar o pronome várias vezes ao se referir a Linn.

O advogado afirmou que Eslovênia já está a 70 dias na casa e não chegou perto de participar da prova bate-volta, onde 3 brothers que foram para a berlinda disputam uma prova de sorte para se salvar do paredão. “Não acho bom para os participantes nem para o público”, pontuou Gustavo.

Publicidade

O bacharel de direito ainda disse que se a modelo tivesse recebido votos suficientes para ir para o paredão na segunda semana do reality, ela teria saído, pois, segundo ele, “a moralzinha dela lá fora tava bem abalada”.

Publicidade

Na ocasião, Gustavo opinou que todos os participantes precisam ir ao paredão para o público fazer sua escolha. O advogado também afirmou que os telespectadores são os que mandam no rumo do jogo e que não basta apenas fugir do temido paredão. “Tem que dar chance para o público decidir”, disse o brother.

Publicidade

Por fim, Gustavo afirmou que não está marcando ninguém para mandar direto para o paredão. No entanto, o brother disse que essa é a dinâmica do jogo e que em algum momento os participantes terão que ir para berlinda para serem salvos ou escolhidos pelo público.

Publicidade